"Penso em investir na pecuária", diz Fael sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no "BBB12"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ana Maria Braga leva Fael novamente para dentro do confinamento (30/3/12)

    Ana Maria Braga leva Fael novamente para dentro do confinamento (30/3/12)

A edição especial do programa "Mais Você", desta sexta-feira (30), foi gravado nos estúdios do "BBB" em comemoração ao aniversário da apresentadora Ana Maria Braga e contou com a presença do vencedor da 12ª edição do reality show, Fael.

Questionado sobre o que irá fazer com o dinheiro, o veterinário disse que ainda não se decidiu por completo, mas que já começou a ter algumas ideias. "Eu penso em investir na pecuária, mas eu quero pensar bem para não fazer besteira".

Fael ganhou o reality show com 92% dos votos, a maior aprovação da história do programa e levou o prêmio de R$1,5 milhão. "Se eu começar a gastar esse dinheiro de qualquer jeito, vão me ver como fracassado em um ano e eu não quero que isso aconteça comigo", analisou o novo milionário.

Enquanto passeavam pela casa do "BBB", a apresentadora entrou no confessionário acompanhada do vencedor e pediu para que ele fizesse sua última declaração dentro da casa. "Eu queria que as pessoas valorizassem mais o interior das outras pessoas, tem que olhar para dentro, é isso que falta", disse Fael.

UOL Cursos Online

Todos os cursos