Jonas nega ser gay e diz que não tentou sexo com Renata e Monique por falta de tesão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Jonas (dir.) ganha fita métrica de Vinícius Valverde (esq.) que tira sarro do vídeo íntimo do modelo que circulou pela internet (27/3/12)

    Jonas (dir.) ganha fita métrica de Vinícius Valverde (esq.) que tira sarro do vídeo íntimo do modelo que circulou pela internet (27/3/12)

Após ser eliminado do "BBB12" com 54% dos votos nesta terça-feira (27), Jonas assistiu a um vídeo em que as participantes Renata e Monique, com quem o modelo ficou no programa, questionaram sua sexualidade.

Ao ver as sisters dizendo que ele "não era homem de verdade", Jonas negou ser gay e interpretou os comentários como despeito das colegas de confinamento."Chega a ser engraçado", disse o modelo durante o bate-papo promovido pelo site oficial do reality.

Questionado por que não havia tentado fazer sexo com Monique e Renata, o modelo afirmou que "elas foram culpadas". "Se elas tivessem me dado um pouquinho mais de tesão, eu teria tentado alguma coisa", afirmou ele, que ainda criticou-as por causa do cigarro.

Jonas também comentou a prova do líder, vencida por Fabiana e que consequentemente mandou ele e Fael para o paredão. "Fui ligeiramente prejudicado", reclamou ele, explicando que ao apertar o botão antes de Pedro Bial dizer "já", a paulista tirou dele a chance de ganhar um ponto na competição. "A questão foi anulada, mas eu sabia a resposta", explicou.

Perguntado se estava arrependido de alguma atitude no jogo, Jonas afirmou que poderia não ter mandando João Carvalho para o paredão quando foi líder. "Hoje eu me arrependo de não ter votado na Fabi", disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos