Jonas vence prova de agilidade e é o novo líder do "BBB12"

Do UOL, em São Paulo

Jonas foi o vencedor da prova de agilidade e conquistou a liderança durante o programa ao vivo na noite desta quinta-feira (15).

Os participantes tiveram que entrar em uma máquina de lavar gigante e tirar manchas, representadas por bolas de tecido de cores distintas. A vermelha valia um ponto, a amarela dois e a preta valia três pontos. Quem fizesse a maior pontuação, seria o novo líder.

Somando 39 pontos, Jonas coletou seis bolas pretas, oito amarelas e cinco vermelhas. Fael foi o segundo maior pontuador, com cinco bolas pretas, seis amarelas e duas vermelhas, totalizando 29 pontos. Em seguida, João Carvalho somou 27, ao coletar cinco bolas pretas, cinco amarelas e duas vermelhas.

Fabiana fez 25 pontos, somando os valores de quatro bolas pretas, cinco amarelas e três vermelhas. Monique foi a participante que fez a menor pontuação e arrecadou apenas oito bolas, uma preta, quatro amarelas e três vermelhas, somando 14 pontos.

Durante o programa ao vivo desta noite, o apresentador Pedro Bial anunciou que esta foi a última prova de liderança sem a participação do líder anterior.

Enquanto conversava com os participantes, Bial comentou sobre a conexão que eles fizeram com o "Gran Hermano", versão espanhola do reality show, durante a tarde e fez suspense: "Será que vem alguém de lá?", perguntou aos brothers.

A ex-BBB Laisa deixou nesta quinta-feira o confinamento espanhol após passar uma semana no programa durante a "Brazilian Week" que acontece no país e a hermana Noemí chegará nesta sexta-feira (16) na casa do "BBB" para completar o intercâmbio.

Sobre os bonecos de robôs do "BBB" que eles receberam da produção pela manhã, o apresentador indagou: "Por que vocês acham que foram apenas quatro bonecos para seis pessoas?", o escolhido para responder foi Fael, que sem demora disse: "Para a gente brigar por eles" e Bial não deixou de alfinetar os confinados: "Isso é para vocês terem assunto para conversar".

UOL Cursos Online

Todos os cursos