"Juntou a fome com a vontade de comer", explica Rafa sobre relação com Renata

Paula Costa

Do UOL, no Rio

Sétimo participante a deixar a casa do "Big Brother Brasil 12", Rafa saiu com 92% dos votos e obteve um dos maiores índices de rejeição do reality. O projetista de iluminação começou um romance com Renata após quarenta dias de programa, e disse que a carência foi um dos responsáveis pelo romance.

“Fiz o que pude para fugir, mas rola carência. A Renata também estava isolada. Aí juntou a fome com a vontade de comer”, explicou Rafa, com bom humor.

O próprio Pedro Bial perguntou a Rafa se ele esperaria por Renata. Depois de alguns segundos de reflexão, o carioca respondeu que estará sim esperando por ela. “Demorei a falar porque estava procurando minha irmã. Mas vou sim esperar por ela”, afirmou.

Rafa garantiu não ter transado com a mineira dentro da casa. “Não fiz e não faria. Eu tenho irmã e acho que seria uma falta de respeito”, falou. “Lá a gente abraça, passa a mão, mas não passa disso”, afirmou, lembrando que até foi chamado de frouxo porque dormiu com a Monique sem ter acontecido nada.

Questionado se Renata é ou não ninfomaníaca, ele foi categórico: “Se ela fosse não iria agüentar. Só vou saber se ela gosta mesmo na hora certa”, acrescentou.

Rafa falou também sobre o apelido de "Ogro" que ganhou do programa ao entrar na casa. “Sou um ogro mesmo. Não gosto de me arrumar, de passar creme. Gosto é de arrotar, sou assim”, confessou.

“Sou muito nervoso. E por ser assim, ainda fiquei muito tempo. Minha mãe achava que eu ia sair na primeira semana”, contou sorrindo. Rafa diz não se importar com a alta rejeição. “Isso não me preocupa. Sou polêmico mesmo. Não tem como fugir disso”, justifica-se.

Fora da casa, Rafa foi bastante criticado pela ex-namorada Camila Pastorini e a ex-sogra. Sem saber de nada, ele assumiu certa culpa e disse que pretende se desculpar por ter ficado com Renata. “Dona Sônia é uma pessoa maravilhosa. Tenho um carinho muito grande por ela. O que acontece na casa faz parte de um mundo paralelo. Tem coisas que não tem como explicar”, disse. O ex-BBB ficou sabendo na coletiva de imprensa que a ex-sogra pretende processá-lo por ter falado o nome da filha em rede nacional, mas não comentou o fato. Ele preferiu também não falar sobre a ex Camila.

Outra pendência que o carioca terá que resolver agora que saiu do confinamento é a situação da pensão alimentícia de seu filho de nove anos. “Eu desconheço qualquer ação contra. Mas tenho advogados que devem estar resolvendo isso. Se tiver atrasado é só pagar, não tem problema”, justificou-se.

“Existe um mundo de incertezas ali dentro. Eu não me arrependo de nada e torço muito pela Monique”, assumiu Rafa, deixando claro que torcerá contra Fabiana. “Ela é uma pessoa que se promove dentro da casa. Sempre se aproxima do líder ou do anjo. Não quero que ela ganhe de jeito nenhum”, declarou. Aos risos, ele disse que não sabe o que fará depois de ter participado do reality show. “Acho que TV só se tiver um papel de ogro. Aí daria certo”, brincou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos