Ex de Rafa faz campanha para eliminação do brother e ganha apoio de ex de Renata

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter

    Camila Pastorini, ex do BBB Rafa (28/2/12)

    Camila Pastorini, ex do BBB Rafa (28/2/12)

Camila Pastorini, ex-namorada do BBB Rafa, que está no paredão, está fazendo campanha para a eliminação do carioca. No Twitter e no Facebook, ela e sua mãe pedem #RAFAREJEICAO100% e falam que hoje é #DiadeCamila.

Com apoio de sua mãe -- que criticou Rafa em sua página pessoal depois que ele ficou com Renata e ameaçou processá-lo --, Camila usou sua página no Twitter para ironizar a saída do brother. "Tem minha vaga sobrando", disse ela quando perguntada sobre quem irá ao programa desta terça.

A moça aproveitou ainda para comentar o que Rafa disse nesta madrugada sobre ter decidido parar de ficar com ela por causa do Carnaval. "O que não entendo é porque o Carnaval mudou o que ele sentia. Sofremos mutação nesta época? Olha que eu tinha bem mais opções", publicou.

Filipe Soldati, ex de Renata, aderiu à campanha de eliminação de Rafa e aproveitou para elogiar Camila. " Uma linda anjinha...menina de responsa", publicou na sua página oficial do Twitter. O rapaz ainda brincou que queria a mãe de Camila como sogra.

Camila retribuiu os elogios, mas, quando questionada se estava namorando Filipe, disse que se aproximou dele apenas porque os dois estão passando pelo mesmo momento.

"SOGRA"

A mãe de Camila, Sonia Souza, desabafou no Facebook durante a madrugada em que Rafa beijou Renata e trocou carícias e amassos com ela durante e depois da festa Lapinha.

"Quero que fique bem claro que esta é a minha opinião de mãe, a Camila não tem nada a ver com isto. Hoje à noite eu assisti a coisa mais nojenta que eu podia ouvir da boca de um homem que expôs minha filha em rede nacional, uma pessoa que frequentou a minha família e foi tratado como tal", declarou.

Minutos depois, Camila defendeu a mãe em sua página oficial. "A confusão toda com minha mãe, foi um impulso e instinto de mãe, por usar o meu nome de forma que eu não merecia, se esta foi a escolha dele que esqueça de gritar aos sete ventos o nome que ele usou no começo do programa para se passar de homem bonzinho".

Na página do reality show, a irmã de Rafa defendeu o carioca e disse que ele é "solteiro" e  poderia "ficar com quem quiser".

UOL Cursos Online

Todos os cursos