"Quero uma noite só eu e você fora daqui", diz Rafa para Renata

Do UOL, em São Paulo

O clima entre Renata e Rafa esquentou durante a festa Lapinha, na noite desta quarta-feira (22). Assim que chegou mais bebida na festa, o carioca sugeriu que eles virassem doses de vodka.

Virando a garrafa na boca da mineira, Rafa aproximou seu rosto e se ela não tivesse sido rápida em desviar, teriam se beijado. O projetista de iluminação desde então tentou por algumas vezes beijá-la, mas sem sucesso.

"A minha parada com você é fora daqui. Quero uma noite só eu e você fora daqui", disse o carioca. "Temos que conversar sobre isso. Primeiro, porque hoje não vai rolar nada", respondeu Renata, que perguntou em seguida sobre a namorada do brother. "Essa hora ela me odeia", respondeu Rafa. "Não estou preocupada com a sua namorada", disse a estudante de psicologia.

"Ela passou o Carnaval lá fora, vai saber o que ela fez. Não vou mentir, gosto dela. Mas você... Não quero você embaixo do edredom, a gente vai descobrir lá fora. Não quero nada pela metade com você", continuou o projetista de iluminação.

Durante a tarde da última segunda feira (20), os dois dormiram na mesma cama e se movimentaram bastante debaixo do edredom e quando descobriram as cabeças, estavam ofegantes. Desde então, os brothers desconfiam do clima que está rolando entre eles. Rafa confessou para Yuri que havia acontecido algo entre os dois. "Fiz m*** essa tarde", revelou ele. "Não beijei, mas quase pirei", completou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos