Rafa e Jonas brigam por causa de doce

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Rafa e Jonas brigam por causa de doce (21/2/12)

    Rafa e Jonas brigam por causa de doce (21/2/12)

Logo após o fim do desfile da Mangueira, os brothers aproveitaram para comer os quitutes da mesa. Rafa e Jonas discutiram por conta de um doce. O modelo comentou que não havia comido um dos docinhos. De acordo com Kelly, era uma unidade da sobremesa para cada participante, mas alguém comeu um a mais.

Ao ouvir o comentário, o carioca que estava com a guloseima na mão, ofereceu para o brother que recusou. O projetista de iluminação disse que ele estava reclamando por bobeira. "Você quer, Loiro? Você está chorando, pode pegar então", disse.

"Se são três, eu comi o meu, o da Monique e da Renata", avisou o projetista de iluminação. "Como você sabe que são delas?", perguntou Jonas.

Rafa se estressou e os dois começaram a gritar e a protagonizar mais uma discussão do reality show. O carioca devolveu o doce na bandeja e xingou o gaúcho. “Isso, dá o seu showzinho, Rafa. É o que você gosta de fazer”, ironizou Jonas.

O carioca se irritou e começou a gritar vários palavrões e xingamentos contra o brother. “Pega o doce e vai tomar no c***".

Depois, o brother ainda concluiu. "Eu mando para onde eu quiser, como quiser. Eu falo o que quero e como eu quero. Gostou ou não gostou, problema é seu", finalizou Rafa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos