Claudia Leitte faz show no "BBB12" e conta para os brothers que está grávida

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Claudia Leitte começa show no "BBB12", dizendo que assiste os brothers todos os dias (15/2/12)

    Claudia Leitte começa show no "BBB12", dizendo que assiste os brothers todos os dias (15/2/12)

A festa do "BBB12" desta quarta-feira (15) teve Claudia Leitte como atração principal. Assim que os brothers foram liberados para a área externa da casa, a cantora os saudou. "Eu assisto vocês todos os dias", disse.

O show começou com a música "Amor Perfeito". Em seguida, Claudia contou aos confinados que está grávida. "Não posso pular muito, porque estou grávida", afirmou ela. Os brothers comemoram a notícia e parabenizaram a cantora. 

Antes de cantar a música "Dia da Farra e do Beijo", a cantora discursou para os brothers. "Independentemente de ser um jogo, de ver que está todo mundo julgando vocês, eu estou vendo que vocês todos tem caráter e se preocupam uns com os outros. Eu tenho me divertido muito e espero que vocês saiam todos vitoriosos".

O show prosseguiu com os hits "Cai Fora", "Amor à prova" e "Eu fico" do Babado Novo, banda em que Claudia começou a carreira. Em seguida veio a música "Famosa".

A cantora também cantou em inglês e terminou o show dizendo que queria ficar mais tempo com os confinados, mas que não podia falar muito. Ao tirar o ponto eletrônico que estava usando o som da casa foi cortado para um aviso sonoro da produção. "Desculpa, Deus", disse Claudia, dando a entender que tinha tomado uma bronca da produção do programa.

"Espero que o Deus mais importante abençoe todos vocês", disse Claudia antes de se despedir dos brothers.

UOL Cursos Online

Todos os cursos