Yuri tenta reconciliação com Laisa e sister termina o relacionamento

Do UOL, em Sao Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Laisa termina com Yuri após mais um desentendimento (31/1/12)

    Laisa termina com Yuri após mais um desentendimento (31/1/12)

Após mais uma discussão na tarde desta terça-feira (31), Laisa terminou o namoro com Yuri.

A briga aconteceu porque Yuri desconfia que Laisa acha que está fazendo um favor ao deixá-lo dormir no quarto do líder. Durante a manhã, o casal se desentendeu porque a sister o acordou bruscamente e o fez deixar o cômodo.

"Fazia dez minutos que a gente estava lá. Eu acordei de mau humor", justificou Yuri, que pediu ainda para a sister ser mais "tranquilinha". "Por que você não pode deixar de querer ser tão segura na relação?", indagou.

"Porque eu não sou o que as pessoas querem que eu seja", respondeu Laisa. "Não tá rolando a gente ficar de boa. Não quero mais", completou.

Em seguida, Yuri tentou fazer com que Laisa pensasse melhor sobre a decisão. "A gente já fez várias coisas aqui dentro que a gente não faria fora se estivesse ficando só algumas vezes. A gente criou um elo, eu quero fazer você feliz. Tá sendo bom para mim e para você, mas se você não quer, não posso fazer nada".

Sem obter resposta de Laisa, que ficou quieta por alguns segundos, Yuri propos uma solução: "Eu não preciso ficar no seu quarto o tempo todo. Eu vou lá só para dormir".

"Não é essa a questão. São várias coisas. Coisas que se não fosse aqui, eu não aguentaria um terço", explicou Laisa.

Vendo que não conseguiria argumentar, Yuri questionou: "A palavra final é essa?"

"É", respondeu Laisa e o lutador a deixou sozinha no jardim da casa.

Namoro durou 18 dias
Yuri e Laisa terminaram na tarde desta terça-feira (31)
. "Não quero mais. São várias coisas. Coisas que aqui eu não aguentaria um terço", disse a gaúcha. Chateado com o término, o lutador de Muay Thai desabafou com os brothers: "Gosto dela, mas estava tirando meu foco do jogo".

O casal ficou pela primeira vez no dia 13 de janeiro, terceiro dia dos brothers na casa e rompeu 18 dias depois, na tarde desta terça-feira (31) após discutirem sobre a postura de Laisa com o quarto do líder. Segundo Yuri, a gaúcha o deixava  dormir no quarto como "um favor" e não porque eram um casal.

Laisa e Yuri já haviam terminado anteriormente, no dia 25 de janeiro, mas se reconciliaram em 30 minutos . Na ocasião, Laisa ficou enciumada com um comentário de Fabiana sobre o corpo de Yuri.

As brigas ficaram mais frequentes quando Laisa tornou-se líder da semana. O casal passou a ter desentendimentos todos os dias por causa do quarto do líder. Para Yuri, a gaúcha tornou-se "grossa" e não dava a "atenção que ele merecia".

Na opinião de Laisa, Yuri havia adotado um comportamente autoritário e vinha tirando sua liberdade. "Não gosto que mandem em mim", disse a sister durante uma das discussões.

UOL Cursos Online

Todos os cursos