Monique acha que Laisa fez comentário maldoso e diz: "Se ela falou isso, para mim morreu"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Monique reclama do comentário que Laisa teria feito durante prova da comida para Renata (28/1/12)

    Monique reclama do comentário que Laisa teria feito durante prova da comida para Renata (28/1/12)

O comportamento de Laisa na prova da comida está deixando Monique irritada. Logo após as duas sisters se desentenderem por causa da divisão de tarefas, Monique voltou a reclamar de um comentário supostamente feito pela líder.

"O Ronaldo perguntou se estava faltando alguma coisa para gente, tirando paciência. Falou brincando, né? Aí ela foi e respondeu que estava faltando medo", contou Monique aos sussurros para João Carvalho.

O mineiro tentou amenizar a situação, explicando que "é o jeito de Laisa". "É loucura dela", disse o representante comercial.

"Pior que eu estou na dúvida se ela falou isso mesmo, mas se falou...", continuou Monique, mostrando-se muito incomodada.

Minutos depois, Monique deixou a área externa e foi para a cozinha fazer uma lanche acompanhada de Renata. A sister voltou a reclamar de Laisa.

"Ela não está fazendo p*** nenhuma. O João (Carvalho) tinha mandado ela fazer uma coisa e ela saiu e ficou aqui dentro um tempão", aafirmou a estudante de administração.

Em seguida, ela contou à Renata sobre o comentário que teria ouvido. "Se ela falou isso, para mim morreu. Não serve para mim uma pessoa que tem um comportamento diferente quando é líder. Ela tá agindo da mesma forma que todo mundo condenou o João Maurício quando ele foi líder. Eu tenho 90% de certeza que ela falou. Pior que eu gosto dela e fica até chato falar, mas é o que está acontecendo, sabe?", finalizou a sister.

Iniciada por volta das 10h deste sábado (28), a prova da comida da semana exige que os brothers façam mil árvores e vasos de flores de caixa de leite até às 16h de domingo (29). Caso cumpram a tarefa, cada brother recebe mil estalecas para gastar nas compras da semana.

UOL Cursos Online

Todos os cursos