"Me inspirei na Maria, porque ela é muito inteligente", disse BBB Fabiana ao sair do hotel

Carla Neves

Do UOL, no Rio

Os participantes do BBB começaram a deixar o hotel Windsor na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, às 14h11. Rodeados pela imprensa e pelos fãs, os 12 participantes saíram juntos, posaram para fotos e falaram rapidamente com os jornalistas.

Fabiana Teixeira, que substituiu a desistente Fernanda, ao ser questionada se se inspirou em alguém das outras edições, respondeu Maria.

“Me inspirei na Maria porque ela é muito inteligente”, disse, citando a vencedora do “BBB11”.

Jakeline, que foi chamada de chorona por Vinícius Valverde durante a transmissão ao vivo no site do programa, disse que tem a melhor estratégia possível para vencer o programa.

“Este será o melhor ‘BBB’ de todos. Vamos fazer esse Brasil animar”, falou.

O pecuarista João Mauricio prevê que o seu maior problema no confinamento será a falta da família.

“A falta dos meus filhos vai ser barra pesada. Mas o meu objetivo é ganhar o programa e mostrar quem eu sou para a galera”, disse.

Ao ser questionado se havia feito ou não um vídeo íntimo que circula pela internet, em que um rapaz aparece se masturbando, Yuri, professor de muay thay de Goiás, respondeu rindo que não havia feito.

João Carvalho estava agradecido por sair do confinamento. “Ainda bem que estamos saindo, porque não estava mais aguentando ficar no hotel”, falou ele, dizendo também que sua estratégia será a irreverência, e que quer mostrar ao Brasil quem realmente é.

Renata, que terminou com o namorado por causa do programa, disse que vai analisar ainda se existe a possibilidade de se interessar por alguém. “Vamos ver lá na casa, todo mundo é muito bonito”, disse.

Jonas deixou em aberto a possibilidade de um relacionamento com as colegas de confinamento. “Vamos ver”, respondeu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos