! Ansiedade de Daniel não altera tranquilidade de Maria e Wesley - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/29/ansiedade-de-daniel-nao-altera-tranquilidade-de-maria-e-wesley.htm
  • Ansiedade de Daniel não altera tranquilidade de Maria e Wesley
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
29/03/2011 - 19h09

Ansiedade de Daniel não altera tranquilidade de Maria e Wesley

Da Redação

Os três finalistas estão encarando a despedida do programa de maneiras bem diferentes. Daniel é, de longe, o mais ansioso. O "brother" já roeu todas as unhas, teve dor de barriga, chorou, rezou.

Para amenizar a tensão, a produção ofereceu um almoço especial e bem leve, com muitas saladas. Após a refeição, Maria contou a Wesley que teve uma ideia para acalmar Daniel. "Vou colocar um monte de espuma de barbear em um prato e jogar na cara dele. Ele precisa se animar", disse a atriz. Wesley disse à atriz que essa não é uma boa ideia. "Ele vai ficar muito bravo com você", disse o capixaba.

Bem mais tranquilos, Wesley e Maria curtiram na banheira as últimas horas na casa. Os dois já pensam em como será o encontro com os sogros. Maria ainda fez massagem no "brother" e os dois ficaram observando os passarinhos que voavam perto da casa, além de trocar muitos beijos.

Daniel preferiu passar a tarde se concentrando para a final no interior da casa. Nervoso, ele ainda perguntou para Maria se haveria alguém na plateia. "Claro que vai, Dani. Vai ter plateia e banda", disse a atriz. "Estou muito nervoso", admitiu ele. Maria afirmou que hoje não vai ter jeito. "Haja coração", disse a atriz.  A "sister" ainda acredita que sua mãe vai chorar muito. "Ela é uma manteiga derretida".

No início da noite, Daniel decidiu sair da cama, trocar de roupa e tentar se acalmar um pouco. Em seguida, o pernambucano foi para a área externa da casa e se despediu do coqueiro, que fez companhia ao "brother" em quase todas as festas. Para isso, Daniel dançou em volta da planta e a beijou. Maria ajudou o colega fazendo o mesmo.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")