! Com 63% dos votos do público, Paula é a 15ª eliminada do BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/20/com-63-dos-votos-do-publico-paula-e-a-15-eliminada-do-bbb11.htm
  • Com 63% dos votos do público, Paula é a 15ª eliminada do BBB11
  • 29/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
20/03/2011 - 23h45

Com 63% dos votos do público, Paula é a 15ª eliminada do BBB11

Da Redação

Neste domingo (20), o BBB11 exibiu ao vivo a 15ª eliminação do programa. Com 63% dos votos do público, Paula foi eliminada do reality show. Diana e Wesley continuam na casa e receberam do público 34% e 3% dos votos, respectivamente. "Eu nunca sonhei em ganhar esse R$ 1,5 milhão. Meu sonho era entrar aqui dentro. Nunca fui tão feliz na minha vida. Sou fã de todos aqui. Boa sorte para vocês", desabafou Paula ao se despedir dos outros "brothers".

Mesmo após escapar da berlinda mais disputada do BBB11 --quando Diogo e Janaína foram eliminados ao mesmo tempo-- a estudante não sobreviveu a sua segunda passagem pelo paredão. Mas Paula não sai de mãos abanando. No meio tempo entre as duas berlindas, ela ganhou um apartamento e duas motos. "Foi tudo o que eu mais queria. Não me arrependo de nada. Só faltou passar pelo quarto branco. Quero agradecer a todo mundo que torceu para mim", disse a estudante para o apresentador Pedro Bial, já fora da casa.

Conheça a "sister" Paula

Nascida no dia 14 de janeiro de 1987, Paula Cristina de Souza Leite se destacou de várias maneiras no reality show. BBB maníaca, Paula, além de ser uma profunda conhecedora do programa, foge dos padrões de beleza e, mesmo com quilinhos a mais, não se intimida e coloca biquínis bem pequeninos.

A agora ex-bbb causou polêmica ao protagonizar umas das discussões mais feias da edição ao lado de Diogo. O "brother" a chamou de falsa e disparou dezenas de ofensas. O irmão de Paula, Sdaourleos, chegou a dizer que agrediria o participante e, agora, a família da estudante pensa em processar o baiano.

A roraimense, que não se cansou de dizer que realizou seu maior sonho ao entrar no BBB11, disse que compraria uma casa, um carro, montaria uma boate e ajudaria sua mãe e irmãos se tivesse faturado R$ 1,5 milhão. 

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")