! Após ser indicada para o paredão, Jaqueline prefere se isolar dos "brothers" - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/14/apos-ser-indicada-para-o-paredao-jaqueline-prefere-se-isolar-dos-brothers.htm
  • Após ser indicada para o paredão, Jaqueline prefere se isolar dos "brothers"
  • 25/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
14/03/2011 - 14h15

Após ser indicada para o paredão, Jaqueline prefere se isolar dos "brothers"

Da Redação

Com a eliminação de Mauricio e a indicação de Jaqueline para o paredão, pelo voto do líder, o clima na casa do BBB 11 mudou nesta segunda-feira (14). A dançarina preferiu se isolar e evitou conversar com os colegas de confinamento. Rodrigão, que também está emparedado, manteve sua postura habitual e ficou em silêncio.

Nesta manhã, Daniel e Diana comentaram sobre o comportamento da dançarina. “Ela (Jaqueline) foi a primeira a dizer que não ia fazer clima. Virou a rainha do drama”, declarou a produtora de moda. "Ela não foi ver minhas fotos no quarto do líder", contou o administrador. Maria também comentou que a colega está estranha. "A Jaque perdeu o brilho dos olhos", disse a atriz.

Paula passou a maior parte da manhã ao lado de Daniel e Maria. A estudante não procurou Jaqueline ou Rodrigão para confortá-los, com que estava apegada semana passada.

Daniel garantiu que seu voto em Jaqueline não foi por vingança, mas por falta de opção. "Eu votei, pois tinha que votar. Quando ela me indicou, ela tinha mais opções para votar do que eu tive agora. Eu fiquei surpreso com o voto dela, agora ela não podia se surpreender", afirmou o administrador para Maria.

Maria e Wesley acordaram felizes hoje e estão curtindo o clima de romance. O médico elogiou a atriz e procurou ficar ao seu lado.

No Twitter, Boninho afirmou que todos os paredões serão triplos até a final do reality. O diretor também comentou sobre a eliminação de Mau Mau. "Ele mereceu, jogou errado. Tinha uma informação da Maria e julgou sem perguntar. Isso pesou muito", escreveu o big boss.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")