! Eliminada, Talula admite que falou demais no jogo - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/09/eliminada-talula-admite-que-falou-demais-no-jogo.htm
  • Eliminada, Talula admite que falou demais no jogo
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
09/03/2011 - 01h24

Eliminada, Talula admite que falou demais no jogo

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio

Eliminada com 61% dos votos, a modelo Talula saiu do "Big Brother Brasil 11" acreditando que deixou a casa porque falou demais. E falou mesmo. Além de emitir opiniões sobre os confinados, falou sobre a vida de gente famosa e querida pelo público, como Zezé Di Camargo. Durante o confinamento, a ex-sister chegou a dizer que o sertanejo tinha uma amante e que sua mulher, Zilu, sabia do romance. Ao sair, negou tudo. Veja, a seguir, a entrevista que a paulista deu ao portal após sua saída do BBB11.

UOL - Dentro da casa você disse que conhecia uma  mulher que se envolveu com Zezé Di Camargo, e que a mulher dele sabia desse caso, mas não se importava. Quando foi isso?
Talula - Eu não disse isso.

UOL - Disse sim.
Talula -
Eu disse que conhecia uma pessoa que ficou com ele antes...

UOL - Antes do quê? Do casamento do Zezé com a Zilu? Acho que você nem tinha nascido nesta época...
Talula -
Eu não vou falar nada.

UOL - Você também disse que tinha um rolo com o Márcio Buzelin, tecladista do Jota Quest. Vocês namoraram?
Talula -
A gente estava se conhecendo, mas não chegou a firmar um namoro por causa do programa. Eu conheci a filha dele. Mas já sabia que ia entrar [no BBB11] e não tinha noção do que iria acontecer aqui dentro.

UOL - Mas no camarote da Brahma no Carnaval, ele disse que vocês ficaram só três vezes e que não havia nada sério entre vocês...
Talula -
A gente terminou o ano super bem. Passamos o Réveillon juntos. Ele me pediu em namoro, mas eu preferi não aceitar. Mesmo que ele tenha dito isso, quero conversar com ele agora. Não gosto de coisas mal resolvidas. Se ele não quiser me ouvir, vou entender. Ele está no direito dele.

UOL - É verdade que você levou uma bronca do Boninho por falar demais da vida dos artistas?
Talula -
Não. Não levei bronca nenhuma do Boninho.

UOL - E como fica o Rodrigo?
Talula -
Não descarto essa história com ele. Mau Mau voltou da casa de vidro com notícias do Rô. Disse que tem duas pessoas aqui fora que querem me bater. Ele tinha os rolos dele antes de entrar no programa. Mas falei para o Rodrigo que eu ia resolver isso aqui fora.

UOL - Se você não tivesse se envolvido com o Rodrigo, o Diogo teria alguma chance?
Talula -
Não. O Diogo é muito maluco para mim. E eu o via como um irmão. Ele ia ao extremo, mas eu gostava do jeito dele. Ele falava o que tinha vontade na cara da pessoa. Não fazia joguinho e falava por trás.

UOL - Logo no primeiro dia de confinamento, você disse que ficaria com os "Rodrigos". Depois que o Rodrigo saiu, o Rodrigão virou uma segunda opção?
Talula -
Na verdade, eu não ficaria com ninguém. Gosto de conhecer bem as pessoas antes de me envolver. É que eu sabia que o "gago" estava na área, marcando território e foi uma maneira de eu descartar o Diogo.

  • Pedro Paulo Figueiredo/UOL

    Eliminada nesta 3ª, Talula foi a única participante a habitar duas vezes o acampamento do reality (8/3/11)


UOL - A maioria dos eliminados apontou você como a grande estrategista desta edição. Você era realmente uma jogadora?
Talula -
Que bom que eles pensavam assim! Eu tentava separar a emoção da razão. No jogo, tem que ter um pouco de estratégia se quiser permanecer nele. Mas a gente troca muito de opinião. A gente erra tentando acertar. Eu observava as pessoas e tinha ideia de quem ia votar em quem.

UOL - Você falou pouco sobre seu filho, o Gabriel, durante o jogo. Fazia parte da estratégia?
Talula -
Jura? Eu não acho que falei pouco do Gabriel. Só se foi culpa da edição. Falei muito do Gabriel, desde a minha apresentação. Eu disse logo que era mamãe.

UOL - Na sua opinião, quem vai levar o prêmio?
Talula -
O Mau Mau. Ele é muito coração. Acho que a Paulinha é uma forte concorrente, mas o Mau Mau leva essa.

UOL - O que você pensa em fazer daqui para a frente?
Talula -
Quero trabalhar um monte. Não penso em ser atriz. Sempre trabalhei como modelo e quero continuar nesta área. Queria montar o meu negócio com o dinheiro do prêmio por causa do meu filho. Mas vou continuar trabalhando, vou juntar dinheiro e realizar o meu sonho.

UOL - Você vai posar nua?
Talula -
De jeito nenhum. Por nenhum cachê.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")