! Com 54% dos votos, Natalia é a oitava eliminada do "Big Brother Brasil 11" - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/15/com-54-dos-votos-natalia-e-a-oitava-eliminada-do-big-brother-brasil-11.htm
  • Com 54% dos votos, Natalia é a oitava eliminada do "Big Brother Brasil 11"
  • 18/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
15/02/2011 - 23h24

Com 54% dos votos, Natalia é a oitava eliminada do "Big Brother Brasil 11"

Da Redação

Nesta terça (15), o BBB11 exibiu ao vivo a oitava eliminação do programa. Com 54% dos votos do público, Natalia foi eliminada do reality show. Adriana, a novata do BBB11, apesar de ser "favorita" pelo "brothers" para sair, continua na casa. O resultado coincidiu com a enquete do UOL, que anunciou Nati mais cotada para deixar a casa.  O programa começou com Bial mostrando aos telespectadores um resumo editado do que aconteceu desde o início do BBB11 até hoje.

Dentro da casa, Natalia venceu a primeira prova de resistência desta edição, foi anjo, e mostrou-se uma mulher determinada e competitiva. Talvez por isso os participantes enviaram a mineira duas vezes seguidas para a berlinda.  Antes de anunciar quem seria a eliminada da noite, o apresentador do programa, Pedro Bial, avisou que este paredão bateu o recorde de votos nesta edição do programa, o que deixou Adriana e Natalia ainda mais nervosas.

Em seguida foi a vez de Bial fazer o seu tradicional discurso de eliminação. Ele comparou as duas emparedadas como se fossem flores: "Dri e Nati são duas flores. Nati é flor do cerrado, simples, valente. Já Dri é uma flor da mata atlântica, mais exuberante. Mas, cuidado que também tem espinho. O jardim do 'Big Brother Brasil' perde uma de suas flores". Como era de se esperar, Adriana comemorou muito a permanência no jogo. Já Diana caiu no choro por causa da eliminação de sua grande amiga dentro do reality. Minutos antes da saída de Natalia, Pedro Bial havia perguntado para Diana o que ela tinha a dizer da mineira: "A Nath é uma pessoa muito especial, que eu tive uma afinidade muito grande. É uma pessoa que eu quero ter uma amizade lá fora. E ela é uma pessoa incrível, que tem uma história de vida admirável", disse ela.

Já fora da casa, o apresentador do reality questionou Natalia por que ela atraiu tanto temor dos demais participantes: "Podem ter me interpretado muito mal pelo meu jeito de ser: séria e durona. Mas acho que faltou um pouco de malícia da minha parte também", respondeu ela. Natália Cristina Pinto de Castro nasceu em 21 de setembro de 1983 em Coronel Fabriciano (MG). A "sister", que já foi casada com um homem, admitiu que já beijou mulheres e no reality quase teve um caso com sua amiga Diana. A analista criminal tem no currículo diversas experiências. Por seis anos, se dedicou ao serviço militar e fez parte da Marinha dos Estados Unidos, onde mora até hoje. Até o BBB11 começar, dividia o tempo entre o trabalho, em um escritório de advocacia, e a prática de triatlo como atleta amadora. Ela deixa o programa com um carro, que ganhou em uma prova há algumas semanas.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")