! "Não vi nada de inédito", diz o "crítico" Lucival depois da eliminação - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/14/nao-vi-nada-de-inedito-diz-o-critico-lucival-depois-da-eliminacao.htm
  • "Não vi nada de inédito", diz o "crítico" Lucival depois da eliminação
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
14/02/2011 - 01h12

"Não vi nada de inédito", diz o "crítico" Lucival depois da eliminação

FÁBIA OLIVEIRA
Do UOL, no Rio

Para Lucival, não adiantou Boninho colocar o sabotador, o acampamento, o quarto dourado ou inserir dois novos participantes com o jogo em andamento. "Não vi nada de inédito. E também nada de mais", contou o jornalista baiano Lucival após deixar o "Big Brother Brasil" na noite deste domingo (13). Na opinião do ex-brother, sua entrada no programa foi para dar um tom mais crítico e analítico das situações. "Acho que todos têm um papel lá dentro", afirmou.

Com o senso crítico exacerbado, Lucival sabe que ficou com fama de fofoqueiro. "O jornalista também tem essa função, além de muitas outras", minimizou. Lucival acredita que Rodrigão seja o favorito ao prêmio R$ 1,5 milhão. "As mulheres votam mais nas eliminações do programa. E elas querem ver homens bonitos lá dentro", resumiu o "crítico" Lucival.

Fora da casa, Lucival admitiu ser casado com o arquiteto Alex, há dois anos. Embora nunca tivesse corrigido Pedro Bial quando o apresentador anunciava o companheiro como "amigo", Lucival disse que não esconde o seu amor. "Não corrigi porque Bial fala tão rápido e a gente está com a cabeça tão a mil, que simplesmete passou sem que eu notasse essa diferença no modo de tratar", analisou. A primeira noite fora do confinamento deve ser com Alex. "Assim eu espero, né?", brincou.

Durante o tempo em que esteve na casa, Lucival sempre disse aos amigos que eles teriam um futuro brilhante fora da competição. Agora que está do lado de fora, o jornalista acredita que vá seguir sua carreira. "Vou continuar como jornalista e assessor do [cantor] Carlinhos Brown. Ensaio sensual é totalmente incompatível com o meu trabalho", explicou.

No decorrer da entrevista, Lucival foi informado sobre o novo paredão que se formou na casa. E, como não poderia deixar de ser, fez uma análise de Natália e Adriana. "As duas têm condições de ganhar. Natália é muito forte. Adriana pode se complicar porque entrou depois: Além disso, ela deixou um namorado fora da casa e se envolveu com Rodrigão".

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")