! Paixões não correspondidas expõem feridas internas na Festa Rasta - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/13/paixoes-nao-correspondidas-expoem-feridas-internas-na-festa-rasta.htm
  • Paixões não correspondidas expõem feridas internas na Festa Rasta
  • 19/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
13/02/2011 - 05h58

Paixões não correspondidas expõem feridas internas na Festa Rasta

Da Redação

Obsessão, submissão, rejeição, ciúme, desconfiança... Essas são características de uma paixão não correspondida. E a Festa Rasta mostrou três bons exemplos disso. Maria tentou de tudo para ter Mauricio de volta. Adriana parece gostar mais de Rodrigão a cada patada que leva. E Diana, que brigou com Natalia pouco antes do Paredão deste domingo (13).

Maria fez de tudo. Implorou, disse para Mau Mau que o amava, o agarrou e até pegou nas partes íntimas do roqueiro, mas o resultado foi um só: rejeição. Obcecada, a atriz segue sonhando em reaver seu namorado e promete ser sua para sempre, mesmo depois que Mauricio disse com todas as palavras que o relacionamento acabou.

Confusa, Adriana não sabe se fica ou não com Rodrigão, mas, submissa, acata tudo o que o modelo manda e desmanda. O segue por todos os lados e sente ciúmes de toda e qualquer mulher. Diz que não quer mais ficar com ele, mas quando Rodrigão puxa seus cabelos mostrando quem manda, a estudante aceita as ordens e o beija para depois ser dispensada.

Diana se irritou com sua amiga Natalia quando a analista criminal afastou seu rosto ao dançar forró com a modelo. “Eu não vou te beijar. Você não confia em mim”, esbravejou Diana, que ficou ainda mais irritada ao ver Natalia ir dormir depois que as duas prometeram encher a cara e curtir a balada até o fim.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")