! Diego Alemão vai entrevistar Cristiano e os participantes da casa de vidro do BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/10/diego-alemao-vai-entrevistar-cristiano-e-os-participantes-da-casa-de-vidro-do-bbb11.htm
  • Diego Alemão vai entrevistar Cristiano e os participantes da casa de vidro do BBB11
  • 28/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
10/02/2011 - 18h20

Diego Alemão vai entrevistar Cristiano e os participantes da casa de vidro do BBB11

Da Redação

Nesta quinta-feira (10), o canal de TV a cabo Multishow exibe o programa ""A Eliminação" onde o ex-bbb entrevista Cristiano, que deixou o BBB11 na última terça (8) e os participantes Ariadna, Michelly, Rodrigo e Igor, que ficaram confinados na casa de vidro por uma semana.

Eliminado com 78% dos votos, Cristiano diz na entrevista que ficou triste por ter saído, "mas feliz pelo Rodrigão ter ficado”. Ele ainda revela para quem está torcendo agora --Diogo, Maurício e Rodrigão-- e comenta sobre a brincadeira com doce de leite, que acontece nas festas desta edição do reality. Alemão descobriu na conversa com Cris que o engenheiro não se importou com os votos que recebeu na casa, mas com a atitude desses confinados durante a tensão pré-paredão. “As pessoas ficavam abraçando, conversando, como se não tivessem feito nada”, afirmou.

Cris também alerta para a estratégia das meninas e fala que o público não gosta de quem combina votos. O ex-brother diz que não teve vontade de ficar com nenhuma mulher. O apresentador pergunta se ele aceitaria posar nu para uma revista e ouve de Cris que ele não descarta a possibilidade. “E sobre comercial de doce de leite?”, dispara Alemão. “Ah... pode ser né, quem sabe”, diz Cris.

Já os participantes da casa de vidro falam sobre suas trajetórias no jogo e o que pretendiam fazer caso voltassem. “Eu me faria de sonsa, ficaria quieta no meu canto”, conta Ariadna. A primeira eliminada também confessou que desfilou de maiô na casa de vidro em resposta ao apoio do namorado, e não para conseguir votos: “Foi uma homenagem para o meu namorado, que estava lá e tinha comentado no dia anterior que eu estava desanimada”.

Quando entrevista Michelly, Alemão descobre que ela acha ter sido vítima de perseguição na casa e que o público poderia ter visto isso melhor e, assim, ter apoiado a "ex-sister". “A Maria não ‘mariou’ ao me dar o monstro, ela estava contra mim”, afirma.  Michelly ainda revela que Diogo não tem mais chances com ela e que o "brother" sempre a provocava. Segundo ela, foi isso que a fez se descontrolar no episódio dos shorts. “Quando fico nervosa, eu fico muito nervosa e naquele dia não concordei com o que ele disse e me exaltei”’, explicou.

Os rapazes da casa de vidro também falam sobre o tempo que passaram no programa. Rodrigo disse ter gostado de ver Igor eliminado e afirmou confiar em Talula. “Ela tem caráter e boa índole, não vai se deixar levar pelo Diogo.” Ao ser indagado por Alemão sobre os “chifrinhos” que as pessoas faziam no shopping em que estava confinado, Rodrigo se defende. “A cada dez 'chifrinhos' que faziam para o Maurício, apenas um era para mim”. E Igor comenta sobre a experiência de passar a noite em um shopping e afirma que ficou surpreso com a atenção que recebeu das pessoas que passaram por lá. “Vou ficar ainda mais ligado nesse mundão”.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")