! Cunhado de Rodrigo, Jean Fercondini monta torcida para o 'brother' fora da casa de vidro - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/03/ator-jean-fercondini-monta-torcida-para-rodrigo-fora-da-casa-de-vidro.htm
  • Cunhado de Rodrigo, Jean Fercondini monta torcida para o 'brother' fora da casa de vidro
  • 19/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
03/02/2011 - 12h15

Cunhado de Rodrigo, Jean Fercondini monta torcida para o 'brother' fora da casa de vidro

do UOL, no Rio
  • Andressa Carvalho, irmã do bbb Rodrigo Carvalho e seu namorado, o ator Jean Fercondini, vão até o shopping torcer para o 'brother' (3/2/2011)

    Andressa Carvalho, irmã do bbb Rodrigo Carvalho e seu namorado, o ator Jean Fercondini, vão até o shopping torcer para o 'brother' (3/2/2011)

O ator Jean Fercodini montou, ao lado de sua namorada, Andressa Carvalho, uma torcida do lado de fora da casa de vidro para seu 'cunhado' Rodrigo Carvalho. O casal chegou cedo na shopping Via Parque, onde Rodrigo disputa, com os outros eliminados do BBB 11, uma vaga para voltar ao confinamento.

Andressa, irmã de Rodrigo, fez mais de mil camisetas com o rosto do bbb e 500 adesivos com a inscrição "Volta Rodrigo" para distribuir dentro e fora do shopping. Para ela, Mau-Mau é o maior adversário do Rodrigo nesta etapa. "Podia voltar os dois", disse. Existe uma possibilidade de dois dos eliminados voltarem ao confinamento.

A família de Rodrigo, segundo Andressa, adorou o romance dele com Talula. "Acredito que ele esteja apaixonado por ela e ela por ele. Não tivemos tempo de conversar mas conheço o olhar do meu irmão. Os dois vão ficar juntos e Gabriel [filho de Talula] vai ganhar um grande amigo". Sobre as tentativas de aproximação de Diogo, Andressa opina: "Acho que o Diogo quer a Talula, mas só está atrapalhando a Tatá".

Jean contou que, após a eliminação no último domingo (30/1) Rodrigo só deu um abraço na família e já foi confinado. Sobre as pesquisas na internet que apontam que Ariadna pode ser a escolhida pelo público para voltar ao confinamento, Fercondini diz que "todas as pesquisas estão hackeadas" e acha que Rodrigo tem grande chance de ser o escolhido. "O fã-clube está forte", garante ele.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")