! Bial se esquece de perguntar por que Maria mandou o namorado para o paredão - Crítica do BBB, por Mauricio Stycer - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/critica/mauricio-stycer/2011/03/19/bial-se-esquece-de-perguntar-por-que-maria-mandou-o-namorado-para-o-paredao.htm
  • Bial se esquece de perguntar por que Maria mandou o namorado para o paredão
  • 29/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
19/03/2011 - 07h01

Bial se esquece de perguntar por que Maria mandou o namorado para o paredão

MAURICIO STYCER
Crítico do UOL
  • Depois de atender o Big Fone e ficar em dúvida se podia contar aos colegas o que acabara de ouvir, Maria disse: “Será que ele não repete outra vez?”

    Depois de atender o Big Fone e ficar em dúvida se podia contar aos colegas o que acabara de ouvir, Maria disse: “Será que ele não repete outra vez?”

Reta final do BBB. Seis candidatos ainda disputam o prêmio. Por conta da indicação do líder Rodrigão em Diana e do Big Fone que levou Paula ao paredão, apenas Maria, Daniel e Wesley podem ser votados no confessionário.

Um a um os candidatos votam. Chega a vez de Maria. Momento dramático. Como não vai votar em si própria, ela precisa escolher entre seu melhor amigo, Daniel, ou seu namorado, Wesley. Bial pergunta: “Em quem você vota, Maria?”. E ela: “No Wesley”. “Obrigado, Maria”, diz o apresentador.

E fica por isso mesmo. Bial não pede para Maria justificar seu voto e ela não o explica. Por que ele não fez isso? O experiente apresentador não notou que aquele era um momento especial?

O BBB11 está sem graça, é verdade. Mas a culpa não pode recair apenas na escolha dos participantes, quase todos parecidos e sem graça. Boninho, Bial e Mr. Edição têm ignorado ou deixado de lado ótimas possibilidades de diversão.

O voto de Maria em Wesley foi apenas o mais recente, e inexplicável, desperdício.

No primeiro bloco do programa, antes da votação, Maria deu um show ao atender o Big Fone. Ouviu uma clara e simples mensagem, que a incumbia de indicar um participante para o paredão quando fosse solicitada. Sentiu-se, porém, incapaz de reproduzi-la para os colegas. Disse então uma daquelas frases de antologia: “Será que ele não repete outra vez?”  

Maria parece ter mais dificuldade que os seus colegas de entender tanto as piadas que ouve quanto as orientações que recebe. Quando alguém não entende algo na casa, diz-se que “mariou”. A atriz dá a impressão de ser ingênua e tola. Será que foi por isso que mandou o namorado para o paredão? Pergunta para ela, Bial.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")