Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda", e o apresentador Britto Jr. (4/7/11)
Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda 4", conversou com o UOL Televisão após a final do reality realizada nesta quarta-feira (12). Satisfeito, ele comentou o programa de encerramento e mostrou em seu celular a porcentagem de votos das finalistas - Joana Machado (48,2%), Monique Evans (44,4%) e Raquel Pacheco (7,4%). "Foi muito apertado, só soubemos da vitória da Joana hoje, até então a Monique estava liderando".
Mesmo com a queda de audiência, Carelli se mostrou satisfeito com a repercussão da quarta temporada do reality. Além disso, ele confirmou a realização de "A Fazenda 5".
"Vai ser uma pena ter que mudar algumas coisas para poder renovar o formato, mas acho que todas as novidades desta edição funcionaram muito bem. Eu não mudaria nada".
Para o diretor, o maior acerto apresentado nesta temporada foi a mudança de regra para a prova do fazendeiro. No início do programa, os participantes souberam que só os indicados para a Roça teriam direito de disputar o cargo e ganhar a imunidade.
Carelli também comemorou a audiência conquistada pelo programa de encerramento. "A gente ficou uns 30 minutos liderando. É ótimo, ainda mais disputando com o jogo do Corinthians".
Joana Machado, a vencedora do reality, recebeu elogios do diretor da atração. "Ela juntou uma série de qualidades que a fizeram vencer. Tinha a força física para disputar as provas, tinha uma posição muito clara no jogo. Quando ela brigou ou fez algo errado, ela soube se colocar muito bem, soube se explicar. Desde a primeira entrevista deu para ver que ela era verdadeira".
Mais recomendadas do dia