UOL Entretenimento Televisão
 
23/09/2011 - 11h21

Pronto e acabou! Relembre momentos marcantes de Dinei em "A Fazenda 4"


Da Redação

 

Nono participante a deixar o confinamento de "A Fazenda 4", Dinei foi eliminado com 75% dos votos no programa desta quinta-feira (22). Irreverente e polêmico, o ex-jogador de futebol foi um dos destaques da quarta temporada do reality.

Com um jeito divertido e desastrado, Dinei conquistou popularidade entre os peões e sua ida à Roça foi adiada por pelos menos três vezes. A indicação, pela fazendeira Joana Machado, finalmente aconteceu no 64º dia de confinamento. Ele era o único que ainda não havia experimentado a berlinda.

Após a eliminação, Joana fez questão de enaltecer a trajetória do colega no reality. "Errar todo mundo erra, mas ele foi o cara que marcou "A Fazenda 4". É indiscutível”.

Mesmo eliminado com o maior percentual de votos desta edição (75%), Dinei fez o que se espera de um participante de reality show. Brigou, fofocou, deu vexame, chorou, e até protagonizou o único romance da temporada. Relembre os momentos mais marcantes do ex-jogador:

 

“É bom dia, boa tarde, boa noite, pronto e acabou”

A frase surgiu durante uma briga com Joana Machado na terceira semana de confinamento. O ex-jogador de futebol, que havia desculpado a personal trainer por uma de suas explosões, voltou atrás e declarou o rompimento de qualquer relação com Joana. “É bom dia, boa tarde, boa noite, pronto e acabou”, disse Dinei inúmeras vezes. O bordão passou a ser usado toda vez que alguém entrava em conflito e até o apresentador Britto Jr. citou a frase para provocar Dinei.

Um lance é um lance

Integrante da minoria solteira do reality, Dinei acumulou o papel de galanteador desta edição. Nos primeiros dias de confinamento, o ex-jogador de futebol disparou cantadas para Joana Machado, que não cedeu às investidas. Valesca Popozuda passou a ser o alvo dos xavecos e com um mês de confinamento, os dois “ficaram” em uma festa. Apesar das constantes brincadeiras, o envolvimento não passou de uma amizade colorida. Ao deixar o programa, Dinei fez questão de esclarecer que Valesca era apenas um “lance e não um romance”. "A Valesca tem meu coração, mas com todo respeito, eu não sou homem de uma mulher só", disse.

 

Xixi no chão

Se não estivesse sendo vigiado por câmeras enquando dormia, Dinei jamais se lembraria do que fez. Duas vezes após as festas do reality, ele se levantou da cama e urinou fora do banheiro. Na primeira vez, os sapatos de João Kléber serviram de privada. Depois foi a vez do baú de roupas de Joana ser “batizado”. “Sou sonâmbulo”, justificou. Os atos inadequados do ex-jogador geraram duas punições para os participantes, que chegaram a ficar 24 horas sem água e gás. 

“Tapa de pelica”

Protagonista dos momentos de diversão, Dinei também teve um dia de “barraqueiro” na Fazenda. Cansado de ouvir as mulheres duvidarem que Gui Pádua iria cumprir o combinado de dividir sua parte caso fosse um dos vencedores do prêmio de R$ 500 mil (o que de fato aconteceu), o ex-jogador de futebol foi tirar satisfação com o paraquedista. Ao ouvir a “palavra de honra” de Gui, Dinei saiu repetindo que todos haviam recebido um“tapa de pelica na cara”. O episódio se desdobrou em uma discussão com Monique e Valesca, em que Dinei chegou a dizer que não agüentava mais o reality.“Quero sair daqui”, gritou descontrolado.  

Edineide e Bebete

Nos momentos hilários do programa, Dinei contou sempre com a parceria de Thiago Gagliasso.O gosto pelo futebol favoreceu a aproximação e apesar da diferença de idade, o ex-jogador, de 42 anos, encontrou no ator, de 22 anos, seu maior companheiro no jogo. Com o lema “ousadia e alegria”, a dupla foi responsável pelos momentos cômicos do programa. As brincadeiras incluíam imitações, paródias musicais, apelidos, e todo tipo de provocações. Até na hora das broncas, Dinei e Thiago permaneciam unidos. Apontados como os bagunceiros da casa, os dois foram colados para cuidar da faxina por uma semana, quando terminaram a tarefa, para irritar as mulheres, eles vestiram roupas femininas e avisaram que “Edineide e Bebete” estavam saindo de férias.

 

Veja também

Carregando...

Participantes

  • Anna Markun
  • Compadre Washington
  • Dani Bolina
  • Dinei
  • Duda Yankovich
  • François Teles
  • Gui Pádua
  • Joana Machado
  • João Kléber
  • Marlon
  • Monique Evans
  • Raquel Pacheco
  • Renata Banhara
  • Taciane Ribeiro
  • Thiago Gagliasso
  • Valesca Popozuda
Hospedagem: UOL Host