!
Enquanto Gui Pádua corria na esteira no começo da tarde desta quarta-feira (07), Monique Evans e Raquel Pacheco conversaram sobre as atitudes do paraquedista na varanda. Titia chegou a dizer que Gui é uma pessoa "sem alma", mas fez uma observação interessante. "Ele foi o grande personagem de todas as Fazendas".
Raquel reiterou que gostaria de ainda estar ignorando Gui, mas confessou que é difícil não falar com o paraquedista já que ela ocupa o cargo de fazendeira.
Monique preferiu analisar a personalidade de Gui. "Ele é muito inteligente, ele parece um computador, ele é uma máquina, ele é sem coração". Para a Titia, o paraquedista é calculista e o modo estratégico como age no jogo a incomoda. "A presença dele me faz mal. As coisas que ele faz parecem que são de outro planeta".
Mais recomendadas do dia