!
Peões falam mal de Janaina Jacobina (2/11/10)
A tarde na fazenda ficou agitada depois que Janaina resolveu pedir votos para Roça. Melancia, Viola e Piu Piu comentaram sobre as atitudes da jornalista.
- Eu não tenho mais paciência com ela (Janaina). A minha vontade é dizer umas verdades, que ela é falsa e mentirosa, declarou Piu Piu
- Estava tudo bem domingo. Foi só o Dudu contar do bilhete que ela pirou. Está com medo que a gente descubra outras coisas que ela fez aqui. Ela quer sair rapidinho, disse Viola
- Ontem (1°) você não viu a cara dela quando o Carrasco chegou para falar com a gente. Falava assim: “Carrasco te amo, pensa bem no que você vai falar. Deixa eu falar primeiro”, contou Piu Piu para Melancia
- Sério que ela fez isso?, indagou Melancia
- Ela deve ter escrito vários bilhetes, não só para o Dudu e para o Viola, afirmou Piu Piu
- Ela é malandra demais, não tem nada de louca, finalizou Melancia.
Mais recomendadas do dia