!
Daniel Bueno afirma que se divertiu com Ana Carolina (2/11/10)
Daniel Bueno e Ana Carolina tiveram um jantar romântico na noite passada (1°), regado a muito vinho e queijo. O peão acordou nesta terça-feira (2) com dor de cabeça. Carol riu do colega e afirmou que cada um bebeu uma garrafa de vinho.
"Se for Fazendeiro darei a todos uma noite regada a vinho", brincou o modelo. Lizzi perguntou se Daniel lembra de alguma coisa que aconteceu ontem. O modelo afirmou que o jantar foi bem animado, mas somente isso. "Bebi tanto que depois estava trocando todas as palavras", afirmou Ana Carolina.
Melancia perguntou para Daniel se a atriz deu em cima dele. O modelo afirmou que não. "Apenas rimos muito."
Mais recomendadas do dia