Desconfiança sobre casais de reality shows é causada por medo, diz ex-BBB

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Juntos por estratégia de jogo ou por amor? Colocado em dúvida pelos peões, o namoro de Débora Lyra e Marlos Cruz trouxe de volta o debate em torno dos casais que se formam em reality shows. Diego Grossi e Franciele Almeida passaram por experiência semelhante no "BBB14": engataram o relacionamento no programa, uniram suas torcidas e também foram alvo de julgamentos dentro e fora da casa.

  • 36972
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/17/babi-ou-debora-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

Em entrevista ao UOL, o publicitário carioca disse por que, em sua opinião, colegas de confinamento desconfiam da veracidade dos casais "Quem julga, quem não acredita, eu acho que tem medo ou, às vezes, tem um pouco de inveja".

Diego assumiu que ele mesmo já suspeitou de relacionamentos de reality shows pois acredita na parcela de pares que usam a união como estratégia para ganhar votos. O ex-BBB cita como exemplo o casal Clara Aguiar e Vanessa Mesquita, que conquistou uma torcida grande e apontada como fundamental para a vitória de Vanessa no programa.

 "Elas ficaram durante o porgrama e, depois que acabou, terminaram", disse, mostrando dúvida sobre o affair. "Quem está no reality e diz que é fake, pode ser que seja mesmo. Existem os dois lados. Pode ser tanto verdade quanto mentira. É bem complicado. Só quem convive com o casal pode perceber", analisou. 

Raphael Mesquita/Foto Rio News
Diego e Franciele, o casal Frango, começaram a namorar no "BBB14"
 Questionado se considera válido a intenção de formar casal para ter alguma vantagem, ponderou: "O válido é a pessoa sentir-se bem. No meu caso, não fiquei com a Fran pensando se era fake pois seria algo que só traria privilégio no jogo".

Grossi afirmou que não assiste "A Fazenda 7", embora tenha conhecimento pelos fãs de que o casal Darlos (Débora e Marlos) seja comparado a relação de gato e rato que ele viveu com Fran no "BBB14". No reality da Record, a Miss Brasil 2010 costuma ser criticada por fazer as vontades do ator.

"A edição me desfavoreceu em relação a esse assunto [de que seria autoritário]. E a Fran não é submissa nunca! A bichinha é teimosa... Ela bate de frente. Pelo que eu vi a galera comentando [do casal Darlos], parece um pouco mesmo. Em relação a minha experiência, eu estava há muito tempo solteiro e quando você está em um relacionamento sério fica com o pé atrás, acaba sendo mais nervoso. Mas em briga de marido e mulher não se mete colher", declarou.

Atualmente, Franciele e Diego moram juntos no Vidigal, no Rio de Janeiro, e têm planos a médio prazo para oficializarem a relação. Filhos, se vierem antes, serão bem vindos. "Casamento é um passo muito grande a ser dado ainda, mas já vivemos praticamente casados, só não fizemos festa e não assinamos nada. [Sobre filhos] A Fran se cuida bastante, então só vai vir se vier mesmo", afirmou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos