Débora provoca ciúmes em Marlos ao revelar que já ficou com ator famoso

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução Record

    Débora Lyra fala do seu affair com famoso ator da Record

    Débora Lyra fala do seu affair com famoso ator da Record

Durante uma conversa na tarde desta terça-feira (21), Débora Lyra contou para os peões que ela e Cristina Mortágua tiveram um relacionamento com um famoso ator da Record. Ao ouvir os comentários da miss Brasil, Marlos deixou a casa da árvore, onde os peões estavam conversando. "Acho que ele [Marlos] ficou com ciúmes, amiga", disse Babi para Débora. A miss Brasil 2010 minimizou e disse que Marlos deve ter saído para caminhar pela fazenda.

Débora não quis falar o nome do ator, mas deu pistas. "Ele tem uns 46 anos e a mãe dele participou do programa do Justus [Aprendiz Celebridades]', disse. A revelação de que Cristina Mortágua também tinha namorado a mesma pessoa causou espanto em MC Bruninha. "Mas ele bonitão daquele jeito ficou com a Cristina", exclamou a funkeira. Em resposta, Débora disse que Mortágua era mais nova quando namorou o ator. Os peões ainda comentaram a participação da mãe do ator no programa apresentado por Roberto Justus, dizendo que ela era uma figura divertida do reality.

Débora e Babi também já "ficaram" com a mesma pessoa

A modelo Débora Lyra confessou na segunda-feira para Babi Rossi que já ficou com um famoso com quem a ex-panicat também já teve um relacionamento. Tampando os lábios com as mãos, a Miss Brasil 2010 contou quem era e imaginou que Babi iria ficar brava ao saber. "Nada a ver. Você acha que eu ia ficar com raiva disso?", negou Babi, dizendo que, quando ela ficou com ele, "saiu até na mídia".

Segundo elas, o famoso falava sobre ter filho com as duas. Rindo, Babi acrescentou que ele era muito vaidoso, e que isso a incomodava. "Cara que gosta de escovar cabelo depois de "tchutcha" não dá amiga", falou Babi.

A ex-panicat ainda aproveitou para dizer que não gostou muito de ter feito sexo com ele, e Lyra afirmou não ter gostado do beijo. "Não bateu química", disse Babi.

Por fim, Débora disse que não tinha contado antes para evitar comentários por parte dele. "Eu não queria dar ibope pra ele. Dizer que já ficou com as duas mais lindas da casa", gabou-se.

UOL Cursos Online

Todos os cursos