Festa Cordel acaba em briga entre Diego, DH e Roy em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

A Festa Cordel, na noite desta sexta-feira (3), começou com muita dança e confraternização entre os peões de "A Fazenda 7". Mas nem o clima amistoso não chegou até o fim. Diego Cristo e DH, que têm uma rixa desde a primeira festa, não queria nem se aproximar um do outro.

Quando os confinados começaram a se retirar para o quarto, Marlos se deitou em uma cama e Diego, brincando, se jogou em cima do amigo e o ex-marido de Maytê Piragibe teve uma torção muscular na região do pescoço. O peão começou a reclamar de muita dor.

Roy Rosselló tomou as dores de Marlos e foi defender o colega. Diego xingou o cantor, pisou no pé dele e a briga foi apartada por Robson Caetano. Este, por sua vez, pediu a todos para deixarem Marlos respirar porque estava com muita dor. Imediatamente o ator foi levado à despensa, acompanhado por Cristina Mortágua e Andreia Sorvetão, onde foi atendido por um médico.

DH também entrou na discussão para defender Roy e Diego começou a discutir com o vocalista da banda Cine colocando sua testa na cabeça dele.

Briga com os outros e bate no peito. Vai, machão DH, vocalista do Cine, briga com Diego Cristo
Durante todo este tempo, a Record não mostrou a briga, mas ela foi narrada por Robson para Lorena Bueri que também não viu o incidente. Na transmissão pela internet estavam sendo exibidas imagens do Celeiro onde apareciam Heloísa e Babi Rossi.

Quando a transmissão voltou a mostrar a sede, DH xingava Diego.

"Vem bater em mim, seu filho da p**a. Vem bater em mim, c**ão. Ei, machão de merda, maltrata mulher, seu bosta. Briga com os outros e bate no peito. Vai, machão do car***o."

Diego também provocou com palavras como "tua mãe deve ser uma arrombada" e DH ficou mais furioso.

"Você tem filho, deveria ter aprendido. Retardado!", disse o cantor.

Para Lorena Bueri, que estava na sala, Diego se explicou. "O Roy é um mentiroso e eu estou preocupado com o Marlos. Ele está no médico. Eles fazem joguinho. Estão falando que eu bati na cabeça nele [DH]. Querem me provocar. Eu nunca bati nem em homem. Cheguei perto, mas não encostei em ninguém. Falar no ouvido dele é bater? Rodrigo [Carelli], estou aqui à sua disposição", bradou ele ao diretor do programa que, segundo o ator, é seu amigo pessoal.

No quarto, Roy usava uma bolsa de gelo e reclamava de dor no pé. Segundo o cantor, a pisada que levou de Diego foi intencional.

"Nunca passei isso na minha vida. Isso não é reality show. Isso é masoquismo. Já passou de todos os limites. Fez isso no meu pé com raiva e ódio. Aqui dentro não tem justiça não. Ele pisou para esmagar meu pé. Não deixa esse cara dormir aqui. Ele tem de dormir lá fora com os animais. Não se trata um ser humano assim não", lamentava o ex-Menudo.

Brunninha chegou a questionar se essa atitude não seria considerada agressão e DH respondeu que sim.

"É, mas é audiência também. Eles não fazem nada."

Cena sexy

Lorena Bueri consolava Diego Cristo após a briga e sentou-se no colo do ator. Entre abraços e carícias, a ex-Gata do Paulistão começou a se esfregar no peão sentada em cima dele.

"Eu vou te morder inteira. Eu sei que você quer a mesma coisa que eu quero. O bom é esse contato pele com pele. Para de brigar comigo", dizia ele.

Bêbada, ela não parava de acariciar o rapaz até que a transmissão fosse cortada. 

Falsidade e "traições"

Durante a Festa Cordel, Heloísa Faissol reclamou com os peões que Felipeh Campos tentou dançar com ela, mas não conseguiu porque não é falsa.

"É muita falsidade aqui dentro. Ainda mais quando estou de TPM, fico puta da cara", disse.

O vocalista da banda Cine ainda brincou que ela parecia uma lhama, para amenizar o clima, mas ela continuou e afirmou que não consegue perdoar as injúrias do jornalista.

"Eu sou muito difícil de perdoar. O Felipeh está tentando dançar comigo, mas eu não consigo. Nem ele, nem a Bruna. Ele veio me chamar para dançar e eu disse que não sabia dançar a música. Depois de tudo o que ele falou de mim, me chamou de 'cheiradora'... Só se eu fosse otária! Eu não tenho nada contra ninguém, mas contra ele sim. Tem muita coisa que dá para perdoar, mas não consigo", ressaltou.

Já Brunninha confessou para Débora Lyra que estava com medo que seu noivo, Hyago Lopes, esteja a traindo fora do confinamento.

"Será que meu noivo está me esperando? Eu fico achando que ele está me sacaneando", disse.

DH, por sua vez, evitou uma traição e falou para Lorena Bueri que respeita sua namorada, Bruna Unzueta, e – por isso – não vai corteja-la.

"Deveria chegar em você, mesmo que eu levasse um fora. Eu só não faço isso porque eu tenho mulher lá fora. Senão eu te cantaria porque eu sou homem! Mas não fica falando isso senão vão pensar que eu sou 'viado' lá fora. Mas é que eu tenho mulher lá fora. Sou homem suficiente para isso".

Felipeh, em conversa com Diego, opinou que ele é muito bom profissional [ator] para estar em "A Fazenda 7".

"Às vezes a gente impor não é a melhor arma", opinou sobre a relação do peão com Roy.

"Mas eu não imponho. O Roy é um falso profeta e eu sou o Cristo, prazer", ironizou Diego que saiu e deixou o jornalista sozinho.

Bêbada, Heloísa começou a criticar a cerveja servida durante a Festa Cordel e citou o nome do bispo e senador Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo, dono da Record.

"Já basta o [Marcelo] Crivella serve uma cerveja de quinta e a Record é uma emissora rica", disse.

Babi Rossi pediu para que ela parasse de citar os nomes dos integrantes da emissora até que a transmissão foi cortada.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos