Felipeh chora, diz estar "arrependido" e promete desculpas por comentários
DO UOL, em São PauloChorando, o jornalista Felipeh Campos disse na madrugada desta quarta-feira (1) que está arrependido dos comentários que fez sobre outros peões, principalmente as irmãs Pepê e Neném, durante a última votação ao vivo.
Em conversa com Babi Rossi e Andréia Sorvetão, Felipeh chorou e prometeu pedir desculpas durante o próximo programa ao vivo. "Eu tenho um coração muito bacana. Estou arrependido e vou pedir desculpas no ao vivo", disse Felipeh. "Você errou e reconheceu. Isso já é um começo", respondeu Babi.
Heloisa Faissol e DH, ao observarem a conversa de longe, disseram não acreditar nas desculpas do peão. "Vou ali tomar um remédio que essa conversa está me dando enjoo", brincou a socialite.
Ao justificar seu voto na dupla para a segunda roça da temporada, Felipeh criticou não só atitudes das cantoras no confinamento, mas também a carreira e o modo como elas se vestem. "Esse figurino de motoboy me incomoda um pouquinho", disse, causando a indignação de Andréia Sorvetão e Débora Lyra.
O jornalista também disse que Pepê e Neném estão no "ostracismo" e depois que passou a conviver com Pepê e Neném em "A Fazenda 7" entendeu os motivos pelos quais elas deixaram de fazer sucesso.
Acusado de preconceito
Em entrevista ao UOL, Thais Baptista, noiva de Neném, disse que assistiu com tristeza ao ataque de fúria de Felipeh Campos contra a artista. "Fiquei bem chateada. Ele falou muita coisa desnecessária. Aquilo não é um jogo de moda. Quem é ele [Felipeh Campos] pra falar delas [Pepê e Neném]? Ele anda de sunga na frente das câmeras e vai falar das meninas?", disparou.
Na opinião de Thais, o jornalista agiu de forma preconceituosa. "A maneira como nos vestimos não mostra o nosso caráter. As meninas têm um coração muito bom. Ele está atirando pra todo lado", disse, mencionando o episódio no qual Felipeh falou que a psicologia de Oscar Maroni era tão boa que o havia mandado para a cadeia. "Ele não tinha argumento e viu que elas têm bastante público", considerou.
Agressividade de Felipeh Campos