Pepê e Neném falam em humilhação após Felipeh compará-las a motoboy
Do UOL, em São PauloDepois de terem o visual criticado por Felipeh Campos durante a votação para a segunda roça de "A Fazenda 7", as cantoras Pepê e Neném afirmaram que foram humilhadas pelo jornalista e ex-dublador.
Ao justificar seu voto na dupla para a segunda roça da temporada, Felipeh criticou não só atitudes das cantoras no confinamento, mas também a carreira e o modo como elas se vestem. "Esse figurino de motoboy me incomoda um pouquinho", disse Felipeh, causando a indignação de Andréia Sorvetão e Débora Lyra.
O jornalista também disse que Pepê e Neném estão no "ostracismo" e depois que passou a conviver com Pepê e Neném em "A Fazenda 7" entendeu os motivos pelos quais elas deixaram de fazer sucesso.
Pepê e Neném pediram direito de resposta antes de darem seu voto, mas acabaram se atropelando ao rebater as acusações de Felipeh e foram cortadas por Britto Jr.
Já na casa, Pepê e Neném choraram e foram consoladas por outros colegas. Maroni afirmou que elas não podem aceitar as acusações de maneira passiva, já Babi Rossi apelou para a "força" que as cantoras sempre demonstraram.
Criticado por quase todos os colegas, inclusive os do próprio círculo de amizades, Felipeh ainda investiu contra Cristina Mortágua, chamando-a de "cretina" e "coisa do mal". Por fim, Felipeh também dirigiu agressões a Heloisa Faissol, dizendo que ela usa drogas. "Seu passado te condena", afirmou.