Em "A Fazenda 7", Roy se recusa a falar da homossexualidade de Ricky Martin

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Roy Rosseló se recusa a falar sobre homossexualidade de ex-colega do Menudo

    Roy Rosseló se recusa a falar sobre homossexualidade de ex-colega do Menudo

Durante conversa em "A Fazenda 7" no ínicio da noite desta terça-feira (16), a cantora Bruna Tang questionou o cantor Roy Rosselló sobre o cantor Ricky Martin, que, assim como Roy, também foi integrante do Menudo. "O Ricky já dava sinais que era gay no Menudo?", perguntou Bruna. Roy preferiu desconversar sobre o assunto." Muita gente quer saber disso, prefiro não falar", disse ele.

Insatisfeita com a recusa, Bruna perguntou como é o relacionamento de Roy com Martin e outros ex-Menudos. Mais uma vez, Roy procurou desviar-se do assunto. "Não vou citar nomes, mas teve dois ex-colegas que não me deixaram entrar no camarim deles durante shows", afirmou o porto-riquenho.

O cantor Ricky Martin assumiu, em 2010, sua homossexualidade por meio de um texto no seu site oficial. Ricky, que tem dois filhos gerados por meio de inseminação artificial, terminou neste ano seu relacionamento de três anos com Carlos González Abella.

Roy revela que sofreu abuso quando era do Menudo

A primeira vez em que Roy lembrou seu passado como Menudo foi na estreia de "A Fazenda 7". Ele revelou para os companheiros de confinamento que sofreu abusos por parte do criador do grupo pop dos anos 80.

"Quero perdoar o inventor do Menudo pela exploração, pelos abusos. Eu sou contra a pedofilia", declarou o cantor durante uma espécie de sessão de terapia em grupo, na qual os participantes deveriam lançar na fogueira um tronco com uma palavra que representasse algo que eles gostariam de deixar para trás antes do início do programa.

A banda, que fez sucesso na década de 1980, foi criada pelo produtor Edgardo Díaz. Roy tinha 13 anos de idade quando ingressou na grupo, no qual passaram integrantes como Ricky Martin, Ray Reyes León, Robby Draco Rosa, entre outros.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos