Babi Rossi diz que diretor de programa xingava assistentes de burras
Do UOL , em São PauloEm conversa com DH, vocalista da banda Cine, em "A Fazenda 7" nesta segunda-feira (15), a ex-panicat Babi Rossi contou que um diretor de um programa no qual trabalhou costumava chamar as colegas de trabalho de burras.
"Ele ficava te ofendendo na frente das pessoas", contou a ex-panicat, dizendo que nas ocasiões em que foi xingada diretamente "baixou o nível".
"Ninguém é doente mental. Tudo é o jeito de falar e a educação da pessoa", declarou Babi, sem revelar o nome do profissional e do programa onde as ofensas aconteceram. Babi trabalhou por três anos no programa "Pânico", na Band, e também integrou o "Morning Show", da Rede TV!.
Boicote em casamento de humoristas do "Pânico"
Também nesta segunda-feira, Babi conversou com os colegas de reality show sobre sua relação com os humoristas do "Pânico". A ex-panicat contou que ela e outras assistentes de palco não foram convidadas para o casamento de três comediantes. De acordo com ela, o boicote aconteceu porque eles não as consideram "meninas de família".
Babi também afirmou que uma declaração dada pela ex-panicat Dani Bolina em "A Fazenda 4" teria prejuficado a imagem das panicats. Na ocasião, Bolina disse que algumas assistentes de palco do "Pânico" também trabalhavam como garotas de programa.