Finalistas, Léo, Felipe e Viviane dizem por que devem ganhar o prêmio de R$ 2 milhões

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Os finalistas Léo Áquilla, Viviane Araújo e Felipe Folgosi são parabenizados por Britto Jr. (26/8/12)

    Os finalistas Léo Áquilla, Viviane Araújo e Felipe Folgosi são parabenizados por Britto Jr. (26/8/12)

Com a eliminação de Nicole Bahls neste domingo (26), o trio de finalistas de "A Fazenda 5" ficou completo. Léo Áquilla e Felipe Folgosi, que já haviam garantido vaga na final, receberam Viviane Araújo, vencedora da última roça. na sede.

Os três foram então convidados pelo apresentador Britto Jr. a argumentarem por que devem ganhar o prêmio de R$ 2 milhões.

Felipe foi o primeiro a fazer seu discurso. "Eu tinha um objetivo de ganahr, mas de ganhar de um jeito leal e isso eu consegui. Venci o maior número de provas e fui votado o melhor peão pelos meus colegas", lembrou o ator.

Em seguida foi a vez de Léo argumentar a seu favor. "Eu sou uma eterna homenagem às mulheres. Eu quero dar uma vitória avassaladora para as mulheres e peço a ajuda delas. Vai ser uma vitória para classe social que eu represento", discursou.

Por fim, Viviane também fez seu apelo. "Eu dei meu melhor aqui. Vivi coisas que eu nunca imaginei e fui eu mesma. Não passei por cima de ninguém para chegar até aqui e eu sou assim na minha vida", disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos