Viviane Araújo reina em última festa de "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Viviane Araújo anima última festa do reality (24/8/12)

    Viviane Araújo anima última festa do reality (24/8/12)

Apesar de restarem apenas quatro participantes na disputa pelo prêmio de R$2 milhões, Viviane Araújo fez jus à última festa de "A Fazenda 5" e aproveitou para dançar e se divertir, na noite desta sexta-feira (24).

Conhecida pelas apresentações a frente de baterias de escola de samba, como Salgueiro e Mancha Verde, a peoa mostrou o rebolado, aproveitando hip hops e também sambas e pagodes. Felipe Folgosi também curtiu bastante, esbanjando passos de "rebolation".

Viviane já foi protagonista de boas cenas em outras festas. Na sexta-feira passada (17), a peoa bebeu bastante e ficou com uma ressaca forte, passando as tarefas da manhã seguinte para Nicole Bahls. No dia da saída de Gretchen, a peoa também não largou o copo e protagonizou um barraco no quarto, chorando e pedindo por Maria, como chamava carinhosamente Gretchen.

Léo Áquilla, que sobrou em outras festas, dessa vez ficou a maior parte do tempo sentada, resmungando por ter que ficar sozinha na sede, apesar de já estar na final do programa. Ao reclamar da solidão com Nicole Bahls, a peoa ouvi que se estivesse no lugar da finalista estaria dando pulos de alegria.

Com o passar da festa, os peões não sabiam o que fazer para dormir, já que eles estão dormindo no celeiro, lugar utilizado pela produção para sediar a festa. Logo depois, os peões ficaram em sofás e colchonetes enquanto a produção do reality arrumava o local.

UOL Cursos Online

Todos os cursos