União inesperada de Nicole e Penélope marcou "A Fazenda 5"; relembre as amizades do reality

Do UOL, em São Paulo


Entre as intrigas e discussões que envolveram todos os participantes,o cotidiano de “A Fazenda 5” também teve espaço para que novas amizades aparecessem entre os peões - mesmo entre aqueles que não tinham contato antes do confinamento.

Uma das amizades mais inusitadas aconteceu entre Nicole Bahls e Penélope Nova. Apesar de dizer ter se sentido “intimidada” com a inteligência da apresentadora no início, a ex-panicat, que cometeu várias gafes com palavras no programa, logo se tornou amiga de Penélope. A diferença intelectual entre elas foi tema de várias brincadeiras de Nicole. "Duas burrinhas juntas não ia dar certo. Já estou até ficando culta", disse.

No reality, as peoas tiveram a companhia de Vavá, com quem formaram um trio. Juntos, os três costumavam criticar bastante as atitudes dos outros confinados. Mas o grupo se desfez após duas roças seguidas colocarem Nicole contra os amigos. Isolada, a modelo declarou durante uma briga com Felipe Folgosi que só o pagodeiro e Penélope foram seus verdadeiros amigos no programa.

O relacionamento entre Gretchen e Viviane Araújo também se destacou. Desde quando foram enviadas para o celeiro na primeira semana do programa, as duas se tornaram inseparáveis, a ponto de a rainha do rebolado falar em deixar seu legado musical para a atriz: "Meu público é imenso e vai amar ver você cantando minhas músicas”.

As amigas se separaram quando Gretchen decidiu deixar o programa. Mesmo sabendo com antecedência da decisão, Viviane se emocionou na despedida e chegou a chorar enquanto a cantora deixava o confinamento.

Outro trio que marcou o programa foi o formado por Robertha Portella, Rodrigo Capella e Diego Pombo. Os três peões animaram o confinamento com várias piadas e brincadeiras – ainda que isso causasse pequenas discussões, especialmente entre a dançarina e o árbitro. Robertha chorou bastante quando teve os amigos eliminados, mas não chegou a ficar isolada na casa por ter a companhia de Léo Áquilla.

UOL Cursos Online

Todos os cursos