Viviane Araújo perde a paciência durante debate e chama Nicole Bahls de louca

Do UOL, em São Paulo

Durante um debate em que cada participante teve o comportamento em "A Fazenda 5" analisado pelos colegas de confinamento, Viviane Araújo e Nicole Bahls esqueceram o bom convívio que vinham cultivando no reality show e discutiram.

Durante atividade, Nicole diz que Viviane se faz de vítima

Rivais discutem e lembram antigos problemas

O desentendimento aconteceu quando Nicole avaliou o comportamento de Viviane. Um dos quesitos pedia que os peões dissessem se o colega teve "tendência a vitimização" em alguma situação no programa e a ex-panicat lembrou a origem da desavença com a dançarina.

"Acho que você se fez um pouco de vítima porque passou o jogo inteiro votando em mim e depois disse que eu trouxe um problema de fora", explicou Nicole.

Viviane só respondeu a acusação depois que todos os peões tinham dado sua opinião sobre sua conduta. "Acho que a Nicole está completamente equivocada. Nunca me fiz de vítima na minha vida", retrucou.

"A questão de votar em você era porque eu não tinha problema com ninguém, eu votava porque não achava legal [a briga entre elas]", completou.

Irritada, Nicole interrompeu a dançarina, lembrando que se sentiu atacada por Viviane no primeiro embate entre as duas logo na segunda semana do programa. "Você chegou aqui dando um show", disse.

Viviane então perdeu a paciência. "Vou ter que voltar nisso?", questionou. "Você não entende nada, você é louca, você só entende o que você quer entender, igual o negócio do personagem da Léo que você acha que é para você", conitnuou.

Momentos antes da atividade, Léo tentou convencer Nicole que, diferente do que ela pensa, sua personagem Gardênia, uma prostituta, não foi inspirada na ex-panicat.

Nicole não respondeu as acusações e preferiu continuar o debate, mas antes provocou Viviane com o seguinte comentário: "É difícil aceitar críticas, né?"

UOL Cursos Online

Todos os cursos