Nicole Bahls chora e diz sentir vergonha de si mesma ao analisar o próprio comportamento

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Nicole Bahls derrama lágrimas ao explpicar a própria personalidade durante atividade (19/8/12)

    Nicole Bahls derrama lágrimas ao explpicar a própria personalidade durante atividade (19/8/12)

A noite deste domingo (19) foi marcada por uma dinâmica em que os peões declararam discórdias sobre as personalidades durante esta edição de "A F azenda 5". Nicole Bahls chegou a derramar lágrimas ao se descever, dizendo sentir vergonha das próprias atitudes.

Na atividade, os peões fizeram rodadas de críticas e respostas sobre aspectos da convivência no reality. Atenção aos demais peões, trato com animais, postura diante de polêmicas, alteração de conduta e vitimização foram os temas discutidos.

“Sinto vergonha de ser barraqueira”, assume Nicole

A ex-panicat foi a peoa que levantou mais polêmicas. Além de causar atritos com Viviane Araújo, a ex-panicat protagonizou intrigas com Felipe Folgosi. Os problemas do ator com a lhama Consuelo, além da briga que ambos tiveram no quarto foram pontuados, quase gerando uma discussão.

Léo Áquilla também fez criticas fortes a Felipe Folgosi, enfatizando a discussão que tiveram sobre as obrigações da fazenda. "Fiquei transtornada com sua atitude de me chamar para as obrigações, esperava que você nunca teria ousadia para fazer isso, achei de extrema ousadia e fiquei muito magoada, mas já nos entendemos", disse.

Nicole Bahls chegou a chorar quando foi dar as respostas sobre o próprio comportamento. "Tenho vergonha [desse meu comportamento] e até me preocupo com minha mae lá fora, ela não gosta disso", explicou-se.

Ao final da atividade os peões demonstraram cansaço com a duração da dinâmica. "É demorada, né? Eles editam isso?", perguntou Viviane Araújo. Ao ouvir de Léo Áquilla que se fosse tudo ao ar daria uma minissérie, ela ainda se assustou. "mas não é legal, a pessoa tem que por tudo o que falou ali", ponderou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos