Simone Sampaio diz que Nicole Bahls "precisa de ajuda" e refuta o rótulo de "moralista"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Simone Sampaio dá entrevista ao programa "Hoje Em Dia" (17/8/12)

    Simone Sampaio dá entrevista ao programa "Hoje Em Dia" (17/8/12)

Simone Sampaio, décima eliminada de “A Fazenda 5”, revelou achar que Nicole Bahls “precisa de ajuda” para melhorar seu comportamento. A dançarina deu sua opinião em entrevista ao programa “Hoje em Dia” desta sexta-feira (17).

  • 3189
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/05/30/o-que-voce-acha-de-simone-sampaio.js

Ainda sobre a ex-panicat, com quem trocou alfinetadas na última votação, Simone disse que ela não iria ceder às provocações da rival. “Ela tem dificuldade de se comunicar. Quando ela se sente acuada, ela agride, xinga, vai pra cima. E pra mim a discussão é o limite”, declarou.

A dançarina também refutou o rótulo de moralista que recebeu de outros peões, como Penélope Nova e Nicole Bahls, por não expor o corpo sempre, apesar de desfilar como rainha do Carnaval. “Acho que me expus até demais. To no Carnaval, saio sim com meu corpo, mas dentro de um contexto ”, disse.

Questionada sobre a possibilidade de posar nua, a ex-assistente de palco contou que já recusou várias propostas e que seria “difícil” isso acontecer. “Se um dia o dinheiro me convencer que eu posso fazer algo importante pra minha vida, pra minha filha, mesmo assim seria difícil”, afirmou, acrescentando que não gosta de se expor.

Ao ver cenas do reality em que Penélope e Nicole a acusavam de “fazer tipo”, Simone se defendeu, argumentando que se posicionava quando necessário, mesmo que não tivesse problemas com as pessoas em outros momentos: “Não sou ameba. Não é porque olho pras pessoas e trato com carinho, que eu não me posiciono quando tenho que me posicionar”.

A ex-peoa ainda se emocionou ao receber a visita da filha, Mahayan , da mãe, Maria, e de uma tia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos