Nicole Bahls briga com Felipe Folgosi e chama ator de "carregador de saco"

Do UOL, em São Paulo


Nicole Bahls e Felipe Folgosi tiveram uma discussão na noite desta terça-feira (14), após a formação da roça. A briga aconteceu quando o ator foi conversar com a ex-panicat, depois de descobrir por meio de Léo Áquilla que ela o havia rotulado como manipulador e sabonete durante uma atividade.

Na discussão, Nicole acusou Felipe de ser “forçado” e “fazer média” dentro do confinamento. “Você é carregador de saco pra mim. Isso é pra fazer media, é educação forçada”, esbravejou a modelo, aos gritos.

  • 3772
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/14/quem-deve-vencer-a-prova-do-fazendeiro-desta-quarta-feira-15.js

O ator se defendeu, afirmando que ajudava os outros por “gentileza”, mas Nicole o chamou de “falso” e disse que ele não construiu amizades dentro da casa. “Eu sou de verdade, ta? Você não tem amigo, fica indo de roda em roda”, acusou.

“Quem ta sozinha aqui é você”, respondeu Felipe, de forma ácida, ressaltando que é amigo de Penélope Nova: “Vai ver se a Penélope não é minha amiga, linda?”. A ex-panicat então voltou a atacar o ator, dizendo que apenas a ex-VJ e Vavá, ambos eliminados, foram seus verdadeiros amigos no reality. “Amizade pra mim não é dois meses carregando o saco, isso é R$ 2 milhões. To de saco cheia de falsidade por causa de dinheiro”, declarou.

Desabafando, Nicole disse estar decepcionada com as atitudes de Felipe dentro do programa e o xingou. “Achei que você era amigo, não um jogador de m***”, afirmou. Os dois peões então passaram a se acusar mutuamente de querer causar problemas.

“Você queria ver o circo pegar fogo”, reclamou o ator. Respondendo, Nicole disse que ele estava com medo de enfrentá-la na roça. “Você ta com medo de ir pra roça comigo. Ou ta fazendo esse show todo pra que?”, questionou.

Nicole e Felipe, ao lado de Simone Sampaio, estão disputando a décima roça de "A Fazenda 5". Na próxima quarta (15), eles participarão da prova do fazendeiro, que tirará um dos três da berlinda.

UOL Cursos Online

Todos os cursos