Ângela Bismarchi critica reportagem do "Domingo Espetacular", da Record

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Ângela Bismarchi perde para Viviane Araújo e é eliminada de "A Fazenda 5" (19/7/12)

    Ângela Bismarchi perde para Viviane Araújo e é eliminada de "A Fazenda 5" (19/7/12)

Eliminada de "A Fazenda 5" na última quinta-feira (19), Ângela Bismarchi foi atração de dois programas da Record no domingo (22): o "Programa do Gugu" e o "Domingo Espetacular".

  • 3320
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/17/voce-concorda-com-a-decisao-de-angela-bismarchi-de-permanecer-em-a-fazenda-5-apos-saber-da-morte-da-irma.js

A edição da entrevista que deu ao "Domingo Espetacular", no entanto, não agradou a modelo, que criticou o programa em seu perfil no Twitter. "A reportagem do DE foi muito ruim comigo. Cortaram meu melhores momentos de revelações e ainda colocaram comentários maus", escreveu na noite de domingo (22).

A matéria afirmava que ela mudou de opinião sobre Penélope Nova, além de mostrar a opinião do público sobre a participação da peoa em "A Fazenda 5" - nem todas positivas.

Após cumprir a agenda da Record, Ângela Bismarchi retorna nesta segunda (23) a sua residência em Niterói. "Voltando para minha casa no Rio.... caíndo na realidade", desabafou. A irmã da modelo, Angelina Filgueiras, morreu na segunda semana do reality, mas Ângela decidiu continuar no confinamento. Ela justificou dizendo que se sentia "protegida" do assédio da mídia em "A Fazenda".

No Twitter, Ângela também está revelando sua opinião sobre o ex-colegas de confinamento. "A Léo não gosta de trabalhar. Só de dançar. O Vavá nas festas não sai do lado da mesa das bebidas. E ainda se acha forte no jogo. É uma pena", escreveu. Ela também criticou a voz de Penélope, dizendo que preferia ouvir a "voz" do Duda, o pavão de "A Fazenda".

UOL Cursos Online

Todos os cursos