Nicole Bahls joga bebida de Vavá fora e pagodeiro se irrita

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Vavá dança sozinho na festa (13/7/12)

    Vavá dança sozinho na festa (13/7/12)


Uma semana depois de ter bebido mais do que devia na festa em que Gretchen saiu, Vavá se irritou depois de ter suas bebidas jogadas fora na festa desta sexta-feira (13).

“Tava tomando um drink e jogaram fora. Depois peguei outro e jogaram de novo. Vou beber mais uma cerveja e ir dormir”, desabafou o pagodeiro para Penélope Nova e Nicole Bahls.

Vavá disse às peoas que a atitude foi uma “babaquice” e que já havia se comprometido a não beber tanto na festa. “Eu já tinha falado que não ia esculachar de novo e fazem isso?”, questionou o cantor.

Depois de Vavá ter saído para fumar, Nicole confessou para Penélope que ela jogou um dos drinks fora. Aconselhada pela apresentadora, ela admitiu o que fez para o cantor. “Olha, Vavá, fui eu. Fiz porque queria que você curtisse a festa”, disse a modelo, acrescentando que ficaria sem tornar energético para compensar.

Mais calmo, o pagodeiro aceitou as desculpas da peoa e disse que estava mais tranquilo com o que aconteceu. “Falei super de boa, não vou culpar ninguém”, afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos