Em brincadeira, peões adivinham identidade de colegas a partir de perfis

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peões fazem atividade para adivinhar perfis (12/7/12)

    Peões fazem atividade para adivinhar perfis (12/7/12)

Em uma atividade realizada na noite desta quinta-feira (12), os peões de “A Fazenda 5” tiveram de adivinhar as identidades dos colegas a partir de um perfil traçado por um grafólogo, profissional que analisa a caligrafia e a forma como cada pessoa escreve.

A cada vez, um peão lia uma ficha com uma série de características. Todos os participantes, então, escreviam em uma lousa quem achavam que se encaixa melhor na descrição. Depois de mostrados os palpites, era revelado a quem a análise realmente pertencia.  

Apenas Penélope Nova e Viviane Araújo tiveram os perfis acertados pelos colegas de confinamento – e, inclusive, votaram em si mesmas.Segundo as análises, a apresentadora “tem um bom nível cultural, atitudes dissimuladas, grande poder de persuasão e é rígida na forma de agir”. Já a atriz “demonstra maior afetuosidade com as pessoas próximas, tem dificuldade de conviver com pessoas diferentes e é teimosa e tem grande orgulho próprio”.

Léo Áquilla foi a participante mais lembrada pelos peões, sendo citada pela maioria em dois perfis que falavam em “atitudes de dissimulação” e “insegurança pessoal”. A análise correta, porém, foi apenas a última a ser lida na atividade. Segundo ela, a drag queen é uma pessoa “com atitudes de dissimulação, amável e diplomático, mas que revela a verdade apenas que lhe convém”.

A maior parte dos participantes concordou com as análises, mas se manifestou contra um ponto ou outro. Já Nicole Bahls disse ter sentido “vergonha” de seu perfil, que falava em “forte energia libidinal e virilidade”. “Não sabia que era tão fogosa assim, vou usar só roupa comprida agora”, brincou. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos