Felipe cancela roça da semana e decide que ninguém substitui Gretchen em "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Felipe Folgosi usa o poder da chave para cancelar a roça da semana (10/7/12)

    Felipe Folgosi usa o poder da chave para cancelar a roça da semana (10/7/12)

Na noite desta terça-feira (10), o ator Felipe Folgosi usou o poder da chave, conquistado em uma prova no último domingo (8), para cancelar a roça da semana. 

Folgosi tinha que decidir entre cancelar a eliminação e permitir que um participante novo entrasse para substitur Gretchen, que desistiu do reality no último sábado (7)

  • 3531
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/11/voce-gostou-da-decisao-de-felipe-folgosi-de-cancelar-a-roca-e-a-entrada-de-um-novo-participante.js

"Não acho justo um participante entrar a essa altura do campeonato", justificou Folgosi.

Com a decisão, o ator salvou Robertha Portella, Viviane Araújo e Diego Pombo, que tinham sido escolhidos para a roça, de serem eliminados do programa. Os três disputarão a prova do fazendeiro nesta quinta-feira (10).

O poder da chave também revelou que somente as 4 participantes (Nicole Bahls, Simone Sampaio, Robertha Portella e Penélope Nova) que estão no celeiro disputarão a prova da chave no próximo domingo (15).

Folgosi ainda ganhou um carro por ser o detentor do poder nesta semana.


Votação ao vivo
Antes da revelação do poder da chave, os participantes votaram, e Robertha foi indicada pelo fazendeiro Vavá, que afirmou estar devolvendo a indicação que recebeu da bailarina na semana anterior. Na votação geral, quatro peões (Viviane, Nicole, Diego e Penélope) empataram com dois votos e o fazendeiro escolheu Viviane no voto de minerva, alegando ter menos afinidade com a dançarina do que com os outros participantes.

O terceiro componente da roça foi escolhido pela brincadeira "resta um", em que cada peão salva alguém que não gostaria de ver na roça. Penélope precisou escolher entre Nicole e Diego e mandou Diego.

UOL Cursos Online

Todos os cursos