Nicole Bahls diz que irá surpreender com indicação para a roça

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nicole Bahls fala sobre voto no celeiro (25/6/12)

    Nicole Bahls fala sobre voto no celeiro (25/6/12)


Nicole Bahls
afirmou que seu voto irá “surpreender” os peões de “A Fazenda 5”. Em conversa com Diego Pombo e Ângela Bismarchi na tarde desta segunda-feira (25), ela disse que o seu alvo para a votação desta terça (26) não está esperando sua indicação.

“A pessoa não está esperando. A ferroada da Simone confundiu”, contou a ex-panicat, referindo-se às críticas que trocou com a dançarina Simone Sampaio durante a atividade “Ferra Gado”, do último domingo (24).

A peoa aproveitou para ressaltar que seu voto seria de Shayene Cesário, com quem brigou na semana passada, mas mudou de ideia pelas atitudes de seu alvo. “Se essa pessoa não tivesse se exposto do jeito que se expôs, seria a Shayene, que a casa inteira está pedindo”.

Diego Pombo, que chamou a musa do Carnaval de “intrigueirinha e fofoqueirinha” durante a brincadeira do domingo, disse estar “chatiadissimo” com Shayene, a quem acusou de causar sua briga com Felipe Folgosi. “Ela viu o Felipe chateado comigo e não fez nada. Tirou o corpo fora e deixou o meu”. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos