Peões ficam três dias sem academia por erro de Shayene Cesário

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Shayene Cesário caminha na fazenda (24/6/12)

    Shayene Cesário caminha na fazenda (24/6/12)

Devido a um erro de Shayene Cesário, os peões de “A Fazenda 5” terão de ficar três dias sem usar academia ou retirar qualquer dos itens dela. A punição foi anunciada após o almoço deste domingo (24) pela fazendeira Nicole Bahls.

Durante a manhã, a musa do Carnaval esqueceu o lago enchendo e ele transbordou. Ela só percebeu o fato quando foi alertada pelos sinais sonoros da produção. “Não foi nem que eu confundi o horário, eu esqueci mesmo”, explicou Shayene.

  • 3311
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/15/qual-e-a-pior-punicao-que-os-peoes-sofreram-ate-agora.js

Gretchen brincou com a modelo, afirmando que ela seria alvo de vários confinados – e, particularmente, Penélope Nova. “A Penélope vai votar três vezes em você no mesmo dia, se puder”, debochou.

Irritação com Vavá
Mais cedo, Vavá reclamou para Shayene sobre o lago, o que deixou a modelo irritada: “No nosso c* tem que perdoar, no dos outros é refresco. Eu tomo punição dos outros e não falo nada. Quem tem que reclamar é a Nicole, que é fazendeira”.

Shayene disse ainda que o próprio Vavá poderia ter levado uma punição hoje. “Agora mesmo ele foi cuidar das ovelhas e esqueceu o microfone. Já to pilhada por ter esquecido, ninguém precisa ficar envenenando minha cabeça”, declarou para Gretchen.

UOL Cursos Online

Todos os cursos