Peões dividem tarefas e antigos atritos ressurgem em "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Record/ Reprodução

    Peões dividem tarefas sob chuva na madrugada desta quinta-feira (21/6/12)

    Peões dividem tarefas sob chuva na madrugada desta quinta-feira (21/6/12)

A nova fazendeira, Nicole Bahls, dividiu as tarefas entre os peões para a próxima semana, na noite desta quarta-feira (20) e causou atritos entre os peões. Os motivos das encrencas foram o cansaço e as responsabilidades assumidas, que não agradaram a todos.

Penélope Nova, por exemplo, não aceitou o fato de Gretchen alegar cansaço e não pegar tarefas. "Não existe estar aqui e não fazer nada, meu limite é esse", disse Penélope. As fortes declarações da apresentadora reverberaram em Gretchen e Shayene, que decidiram pelo voto em Penélope para a próxima roça. "Eu te falei que, quando ela tem oportunidade, ela põe as asas de fora", disse Gretchen. Shayene Cesário concordou, dizendo que "o dia em que Penélope for fazendeira não sobra pedra sobre pedra".

Nicole e Vavá também se mostraram ressentidos. "Elas estão achando que são as donas da casa, se uniram para botar todo mundo para fora", disse Nicole, sobre Viviane Araújo e Gretchen. "O povo acha que vai ficar malhando a língua e ganhar dois milhões", completou a ex-panicat.

Como ficou a divisão de tarefas:
Cabras: Penélope
Vaca: Robertha
Lhamas: Simone
Cavalos: Rodrigo
Horta e plantas: Viviane
Cabras: Penélope
Porcos: Ângela
Aves: Shayene
Avestruzes: Diego
Ovelhas: Vavá
Lixo: Léo Áquilla
Descansam: Gretchen, Sylvinho Blau Blau e Felipe Folgosi

UOL Cursos Online

Todos os cursos