Penélope diz que se sente "injustiçada" por tratamento indiferente de Gretchen

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Sylvinho Blau-Blau e Penélope Nova conversam sobre comportamento de Gretchen e Viviane Araújo (21/6/12)

    Sylvinho Blau-Blau e Penélope Nova conversam sobre comportamento de Gretchen e Viviane Araújo (21/6/12)

A apresentadora Penélope Nova fez um longo desabafo com Sylvinh Blau-Blau na noite desta quinta-feira (21) em "A Fazenda 5". Na conversa, a ex-VJ disse que se sente injustiçada pelo tratamento indiferente que recebe de Gretchen e Viviane Araújo.

"Chega. Isso me incomoda. Eu me sinto injustiçada", reclamou Penélope. "Eu sempre disse para todo mundo aqui que se tivessem problemas comigo, eu queria que falassem para mim".

Amigo de Gretchen no relality show, Sylvinho levantou várias hipóteses para tentar explicar o tratamento da dançarina com Penélope. "Ela disse que você mudou quando subiu do celeiro para cá", afirmou ele no começo da conversa.

Em seguida, Sylvinho sugeriu que a independência da apresentadora - que cozinha a própria comida e faz outras atividades sozinha - pode incomodar Gretchen, pois tira seu "controle" das situações".

Sylvinho também afirmou que Penélope é "onipresente" nas tarefas e o excesso de prestatividade talvez incomode Gretchen. O cantor sugeriu ainda que a rainha do rebolado está "encantada" por Felipe Folgosi e a proximidade do ator com Penélope a deixa enciumada.

Po fim, Sylvinho pediu que Penélope se esforce para compreender Gretchen, já que, para ele, a dançarina está "muito acuada" no programa. "Ela está aqui, mas com a alma lá fora. Isso a incomoda profundamente. A Maria não está raciocinando direito. Ela já é uma mulher mais velha e tem um monte de traumas e problemas. Nós ainda vivemos como nossos pais. Nós temos que entedê-los e nãos eles a nós", concluiu Sylivnho.

UOL Cursos Online

Todos os cursos