Peões comentam decisão de Ângela Bismarchi de ficar em "A Fazenda 5" após morte da irmã

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Ângela Bismarchi conversa com Léo Àquilla sobre morte da irmã (16/6/12)

    Ângela Bismarchi conversa com Léo Àquilla sobre morte da irmã (16/6/12)


Após Ângela Bismarchi saber da morte de sua irmã, ocorrida na madrugada de sábado (16), e decidir ficar em “A Fazenda 5”, os peões da casa repercutiram a decisão da modelo e se colocaram em seu lugar.

A maioria dos colegas de confinamento revelou que não conseguiria ficar no reality show, como Penélope Nova e Vavá. Shayene Cesário disse que sairia sem hesitar: “Eu sairia desesperada”. Já Robertha Portella afirmou que mal conseguiria dar a notícia para os outros. “Não sei nem se teria conseguido vir contar para vocês. Dali [a porta], eu não passaria”, contou.

Alguns, porém, aprovaram a decisão da peoa e disseram que ela teve muito no que pensar.   “Toda moeda tem dois lados. Ela tem que pensar em tudo”, disse Viviane Araújo. Na mesma conversa, o ator Felipe Folgosi concordou com a dançarina: “ela tem de fazer o que está no coração dela”.

Outros peões foram mais incisivos ao apoiar Ângela. “Do que adianta ela sair? A irmã não vai voltar, não vai ficar viva de novo”, declarou Gretchen. Já a drag queen Léo Áquilla afirmou que não gostaria de receber a notícia: “Não posso me dar ao luxo de desistir disso aqui. Então vou saber pra que? Pra ficar sofrendo?”

UOL Cursos Online

Todos os cursos