Nicole briga com Rodrigo Capella e diz que ele "tenta ser humorista, mas é sem graça"

Do UOL, em São Paulo

A ex-panicat Nicole Bahls brigou com Rodrigo Capella no início da tarde desta quinta-feira (14) por causa do almoço. Segunda ela, Rodrigo disse que a modelo não fez nada durante o dia e foi cobrar o preparo da comida.

Nicole passou a manhã reclamando de dor na mão e desistiu da atividade de regar a horta. Mais tarde, decidiu lavar a louça com ajuda da dançarina Shayene.

Quando voltou a cozinha, porém, reclamou que o almoço não estava pronto. "O almoço não está pronto, mas eu não estava pulando amarelinha", ironizou Rodrigo, explicando que cuidou dos animais esta manhã.

Mais tarde, em conversa com Sylvinho Blau-Blau, Nicole falou mal do peão. "Ele tenta ser humorista, mas é sem graça. Sempre olho e não tem ninguém rindo dele, e ele insiste".

Ao sair da sede, Rodrigo ouviu a conversa e os dois começaram a discutir. "Eu lavei louça de três dias suja e você limpa uma xícara e fala que lavou tudo", gritou ela."Eu não disse isso. Eu disse que arrumei a mesa e só", rebateu ele.

Shayene, que estava na cozinha, tentou acalmar a peoa. "Você que escolheu a atividade da horta, e o Rodrigo não falou nada pra você. Acalma".

UOL Cursos Online

Todos os cursos